Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# set/05
Tá, achei o som maravilhoso, as teclas pesadas legais, agora me digam uma coisa: aquele teclado tem pouquíssimos timbres, como eu faço pra colocar mais timbres nele?
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# set/05
· votar
Assim:
Roland JV-1080
Triton Rack
Yamaha EX5R
Kurzweil PC2
....
:P
Mas sério, acho que o unico jeito é modulo ou conexão USB e softsynths. Não tenho certeza, mas acho que por ser um piano entry level não da para expandi-lo com placas ou algo assim. Tô com prequiça de checar isso, se e8u estiver errado me corrijam.\
|
Eder Muchiutti Veterano |
# set/05
· votar
Mr_Mojo_Rising e adnz
realmente o P60 não tem possibilidades de expansão. A única maneira de se conseguir mais timbres seria por um módulo externo, mas nesse caso, por ele não ser um controlador, as funções tmb ficariam bastante limitadas.
Abraços!
|
guismarquesrj Veterano |
# set/05
· votar
Com certeza. Por isso que eu volto a frisar. Sou mais os sistemas por software :P (rsrssr)!
O único piano digital que eu compraria (na faixa de preço acessível assim para gente) seria um P120 da Yamaha (ou P200 - P250, mas daí fica caro de mais).
No conservatório onde fiz aulas, tinham dois P60. É bonito o som e tal, mas é meio "fake", se é que me entendem. Sei lá, não caiu muito muito bem aos meus ouvidos!
Abraços,
GuiS
|
adnz Veterano |
# set/05
· votar
guismarquesrj
Tipo, o P120 é quanto +-?
|