Partituras de rock

    Autor Mensagem
    Tati Boucher
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: Tati Boucher


    Oi! Se alguém souber um site legal q tenha partituras decentes d ROCK (metal, inclusive), por favor, me avise!!!! Ou se alguém tiver disposto a tirar alguma pra mim hehe...

    Ou intaum, peçam nesse mesmo site, para que tirem as seguintes músicas do Angra: Bleeding Heart (do album Hunters and Prey), Make Believe (Holy Land), Reaching Horizonts (Freedom Call); do Shaman, Fary Tale (album Ritual); e Symphony X, da música Candlelight Fantasia (album Divine Wings of Tragedy). Qnto mais pedidos, maiores saum as chances!! Por favor, me ajudem!! valeu! :*

    fernandobh
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    www.mysongbook.com

    nesse site, tem muitas!!!!

    para ver as partituras vc terá que instalar um programa que se chama guitar pro

    Esse programa é exelente! quando vc abre a música, a tablatura e a partitura vão passando na tela e ao mesmo tempo a música vai tocando (som tipo MID)

    vc seleciona a trilha que quer ver a tablatura ou partitura (qual o instrumento) ou seja com um unico arquivo vc tem as partituras de teclado, baixo, guitarra e ai depende da música e se o arquivo está bom ou não...

    no site www.guitarhouse.com.br tem o guitar-pro 4 (versão completa) e o www.mysongbook.com é o melhor site que eu já vi para se pegar musicas de guitar-pro (no cifraclub também tem arquivos de guitar pro)

    Fernando dos Teclados
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    e ai galera, naum tem nada a ver com o assunto mas eu queria saber como que eu faço para mandar perguntas.....

    Tati Boucher
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Fernando, pra issu vc precisa fazer um novo tópico. vai na pag dos tópicos clicando novamente no fórum de teclado, aí vc vai decendooooooooo a setinha e encontra a caixinha para fazer! Eh facinho... vc naum teve ter fuçado, neh? Flw!

    E o outro Fernando... mas roda partitura de teclado/piano nesse progrma, neh? Qual eh o formato dos arquivos (tipo, para encore eh .enc)?? Valeuuuuu!!!!!

    fernandobh
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    nao, é um formato especifico do programa, tem gt3, gt4 e um outro que nao estou lembrando...

    mas esse programa tambem trabalha com MID, ou seja vc pode pegar um MID e converter para GT3 e ver a tablatura/partitura de cada trilha do MID...

    alias, já que para vc só a partitura que interessa, vc pode usar tambem o calkwalk (nao estou lembrando se é assim que escreve) que é um programa feito para trabalhar com MID, mas que mostra as partituras das trilhas...

    Prihiromi
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    olá... sou novata aki e tenho pouquíssima experiencia em teclado... sei todas as notas pelo menos, consigo tocar partituras fáceis como Patience - Guns'n Roses e vou tentar tirar November rain agora... tenho muita força de vontade e daki algum tempo farei aulas... (fiz 5 meses de piano qd tinha uns 10 anos... agora tenho 17... esqueci praticamente tudo.. fazer o q né? o jeito é recomeçar...) bom... gostaria de receber partituras principalmente de rock melódico e se possivel exercicios tb com explicações q eu consiga entender... gostaria tb de saber q nota é qd aparece por exemplo: G com 7 ou qualquer outro numero...
    é isso... acho q escrevi d+ né? bom... espero receber respostas em breve... conselhos tb... beijos, Pri
    (prihiromi@msn.com)

    Prihiromi
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    esqueci de escrever... não tenho o guitar pro... no site guitarhouse.com tem o programa mas depois da instalação ele pede o numero de identificação do programa... alguma coisa assim e eles n dão esse numero, entao se possivel enviem no formato enc, jpg, gif ou pdf por favor...

    Syl
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Prihiromi
    Quer a partitura do November Rain?
    Tem a parte do piano e a do teclado.

    Loko_Bass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Aqui tem alguma coisa mano
    www.solanomusic.com
    Espero que ajude.
    Abraço.

    Loko_Bass
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Nesse site que postei ae em cima tem mt rock.. Tipo Guns, Angra e por ae vai. Dá uma olhada.

    CheshireCat
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Loko_Bass
    faz mais de quatro anos que a pessoa postou, acho que ela não vai ver isso não O_O
    mas esse site parece bem legal, vou dar uma olhada com calma em casa =D
    em todo caso, você podia postá-lo no tópico oficial... caso te interesse, eu postei lá uma comunidade do orkut que tem muita partitura de rock =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partituras de rock