Socorro, preciso de ajuda!!!!!!

    Autor Mensagem
    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/05


    Bom galera, sou de São José dos Campos SP e sei que ja foi abordado algum topico sobre isso, mas queria saber o seguinte, alguém aí sabe o endereço (site) da OMB nacional? pq eu só encontro sites de conselhos regionais, mas preciso urgente achar a nacional ou então o conselho regional da minha cidade, pois no google não consegui achar e na busca aki do forum só tem o conselho regional de são paulo, mas não aki de são josé. valeu, espero que vcs me ajudem, eu não queria tirar a carteira, mas por força maior vou ter que correr atrás

    fernando tecladista
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu só conheço este de são paulo, não sei se há um nacinal tb nunca encontrei


    http://www.ombsp.com.br/

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Esse eu ja entrei, mas eu ligo la e ninguem atende, mandei email e ninguem responde.

    Cris Aflitaaaaaa
    Membro Novato
    # fev/14 · Editado por: Cris Aflitaaaaaa
    · votar


    Gente Boa tarde eu tenho um órgão Minami ML 4010 série ouro seminovo que veio a alguns dias de São Paulo para o Ceará mais ou menos uns 2700 km foi trazido de carro ele chegou com defeito, primeiro ele segurou o som como se eu estivesse apertando as teclas sendo que eu já as tinha soltado então eu o desliguei para ver se ele voltava ao normal e quando liguei ele ligou normal só que não sai som algum das teclas nem da pedaleira. Por favor, peço que se alguém puder me ajude ficarei grata. Obrigada

    Greenwood
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    Cris Aflitaaaaaa

    Minha filha, este tópico será fechado em alguns minutos, não tenho dúvidas!!!

    Antes, porém, se vc me passar uma msg, eu te mando o contato do Sr. Aguiar, um cara fera no conserto de órgãos aqui em Fortaleza.

    Beijão, e deixe de agonia!!! ;-p

    Cris Aflitaaaaaa
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    É que fortaleza fica um pouco longe daqui e não tem condição de eu levar o órgão,ou de um técnico se deslocar só pra consertar meu órgão ele ia cobrar um absurdo.Obrigada por tentar ajudar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Socorro, preciso de ajuda!!!!!!