Autor |
Mensagem |
alissonc Veterano |
# set/05
pessoal a central de downloads ainda existe?? no walla?
tentei acessar e não esta validando o usuario ?? quais são os parametros pra logar no sistema?
obrigado
|
Banana Joe Veterano |
# set/05
· votar
Andaram sacaneando a central de download... e o cara que era responsável não vai mais cuidar...
Jaum Paulo. Se precisar de ajuda pra montar o esquema no Peer2Mail me avisa. Já fui professor de informática e monto um procedimento passoa-a-passo para os leigos em como configurar o Peer2Mail com figuras e tal e quem sabe conseguiremos juntar mais gente para ajudar com materiais.
Só quero que vc saiba que não esta sozinho nesta :). Tenho muita coisa em casa em partituras e videos e posso colocar tudo num email.
Abraços
Banana
|
alissonc Veterano |
# set/05
· votar
nunca usei o peer2mail mas vou dar uma olhada como funciona
|
Diogo Strauch Ribeiro Veterano |
# set/05
· votar
alguem sabe aonde posso axar videos com pessoas tocando? dizer sites dicas daonde acho partituras solos etc???
|
Bruno Alexandre Veterano |
# set/05
· votar
GALERA...
TENHO UM SITE E ME DISPONISO EM COLCAR ALGUNS MATERIAIS...
PRA SEMANA VOU DA UMA MUDADA NELE E POSSO APROVEITAR E COLOCAR ALGUNS MATERIAIS NOVOS DE VCS...
|
# set/05
· votar
*DISPONIZO!!!
|
# set/05
· votar
SIM!!!
O SITE É
********** WWW.BBBTECLADOS.COM ****************
ACESSEM AI, É ESPECIALMENTE PARA NOS TECLADISTAS!!! RSRRS
|
Felipe Guilherme Ruffato Veterano |
# set/05
· votar
Bruno Alexandre
Cara vc vende de tudo? até carro? rsrsrs
legal seu site!!!!
|
# set/05
· votar
Galera!
vou dar umamudada no site pra semana, vopu ver se coloco uns materias bem legais, vcs podem usar meu site para central, é bom que ele fica mais visitado!rsrsrsrrs
Quem poder mandar pra mim! meu msn:
bbbteclados@hotmail.com
|
Diego Obelar Veterano |
# set/05
· votar
Como q faz para usar o Peer2Mail q eu não consigo c alguem podesse me explicar direito mande para o meu email diegoobelar@gmail.com.
|