Autor |
Mensagem |
leiteclado Veterano |
# set/05
Oi bom dia! A intenção deste tópico é acabar com as brigas que constatemente vem acontecendo neste tópico....
Vcs moderadores parecem que só enchergam o que vcs querem e isso ta errado! Pelo que vi aqui vejo que aqui ta cheio de engraçadinhos que adoram fazer piadas com nomes de outros membros aqui do FCC e isso TA ERRDADO!!! Será que vcs não percebem? Poxa quando vcs lerem um tópico e que acontecer isso fechem o tópico!!! Coloquem MORAL nesse fórum poxa, afinal esta é a função de vcs! Agora fica ai vcs deixando e protegendo alguns fazerem e falarem o que quer aqui.. pelo amor de deus..
E por favor não se ofendam com minhas palavras e nem feche este tópico! Justiça!
Antônio Roberto Mendes-leiteclado
antoniomend@hotmail.com
Curitiba-PR
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Agora fica ai vcs deixando e protegendo alguns fazerem e falarem o que quer aqui.. pelo amor de deus..
Discordo, e você tem que lembrar que os moderadores não estão on line o tempo todo.
Dá pra ser mais específico?
Por exemplo citando um tópico onde isso aconteceu...
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# set/05
· votar
O cara tá falando dazquele tópico da festa do ap. Mais um mané que mal chega e já quer sentar na janelinha.
|
Izabel Carvalho Veterano |
# set/05
· votar
vcs moderadores ficam o dia inteiro observando a gente é???
|
Durval Dellê Veterano |
# set/05
· votar
maggie
é o VA ou amigo dele :D no outro tópico ele chegou justamente atacando eu e o Mr_Mojo.... se fosse um desconhecido falaria pra geral!!!!!!
|
leiteclado Veterano |
# set/05
· votar
Não vou citar nada meu caro! Só quero que vcs proibam que qualquer membro fale de outro membro!
Ah e pare de dicordar com o que falo pois é para o bem que falo!
E se vc quer que eu seja especifico: o protegido deste fórum todos sabem que é Mr. Mojo Rising! Esse ai fala o que quer aqui e nunca é punido severamente! Tá na hora de mudar isso vcs nã acham?
Abraços.
Antônio Roberto Mendes
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# set/05
· votar
Detalhe que o cara é "daqui" de Curitiba. Sacô??
Tipo, um "desconhecido", que mora na mesma cidade da gente, que entrou ontem no fórum e vem encher o saco da galera que era contra o VA.
;)
|
Durval Dellê Veterano |
# set/05
· votar
leiteclado
vou te chamar de amiguinho supondo q vc não é quem eu penso que é!! :D
Para vc chegar no fórum já chamando os outros de "FRACO" e depois dizer que é para proibir que qualquer membro fale de outro, podemos começar banindo vc o que acha?
E outra, como vc entra no Fórum já sabe quem eu sou, já conhece minha música e me chama de fraco??
E ainda, é de Curitiba, onde vc mora figura??? q bairro?? q rua, o q faz aqui... lembre-se, somos amiguinhos..... já q temos a mesma profissão podemos trocar muitas informações....
E se desejar me ver tocando, ou o Mr_Mojo.. eu te digo o valor da entrada se quiser pagar pra ver ;)
Abraços (pra não faltar com o costume de quem lembrei), amiguinho!!!
|
leiteclado Veterano |
# set/05
· votar
Tá vendo MOderadores, pelo amor de deus!!! E mesmo que se eu fosse amigo desse Vinicios o que que eles têm haver com isso...
Agora eles chegam nos tópicos atingem quem eles querem com suas infantilidades e fica por isso mesmo? Ah não toma alguma atitude!
Esses caras têm que ter mais educação e respeito!
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Só quero que vcs proibam que qualquer membro fale de outro membro!
Então diga-me você como o Admin vai proibir isso. Não tem como! É impraticável.
Ah e pare de dicordar com o que falo pois é para o bem que falo!
Estamos debatendo sem stress, não vejo problema.
E se vc quer que eu seja especifico: o protegido deste fórum todos sabem que é Mr. Mojo Rising! Esse ai fala o que quer aqui e nunca é punido severamente! Tá na hora de mudar isso vcs nã acham?
Acho que você está mal informado, ele já foi suspenso em outra ocasião.
Agora me diga qual dos seus nicks você vai usar pra eu banir os outros.
:)
|
leiteclado Veterano |
# set/05
· votar
Durval Dellê
Lembrando que vc não bane ninguém pois vc é um simples menbro falow?
E outra vc e Mr. Mojo tem o rabo preso! heheh Só pode!
São dois fracos que não vão conseguir me desmoralizar nem a troco de reza braba falow!!!
|
Durval Dellê Veterano |
# set/05
· votar
maggie
Só quero que vcs proibam que qualquer membro fale de outro membro!
Então diga-me você como o Admin vai proibir isso. Não tem como! É impraticável.
Pô maggie, já estamos no início da Inteligência Artificial, que tal usarmos no fórum :D
Brincadeirinha!!!
|
Durval Dellê Veterano |
# set/05
· votar
leiteclado
acho q vc nos chamou de fraco..... infringiu as regras amiguinho :D
não te conheço, e pouco me importa a maneira q limpa a bunda, portanto, não preciso te desmoralizar, pois não é ninguem mesmo :D
|
Johnny B Good 3 Veterano |
# set/05
· votar
Izabel Carvalho
vcs moderadores ficam o dia inteiro observando a gente é???
Claro, moderadores não trabalham, não dormem, não comem, não tem nenhum tipo de vida, apenas observam....
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/05
· votar
São dois fracos que não vão conseguir me desmoralizar nem a troco de reza braba falow!!!
linguajar bem curitibano mesmo hahhaha
|
Johnny B Good 3 Veterano |
# set/05 · Editado por: Johnny B Good 3
· votar
Bloquearam o *****, podiam bloquearm o V******* A******
|
Durval Dellê Veterano |
# set/05
· votar
Johnny B Good 3
O VA é pior q Jason x Fred Gruguer!!! mais feio q os dois juntos e sempre que vc pensa q já se foi e não volta mais ele aparece :D capengando mais ainda!!!
|
leiteclado Veterano |
# set/05
· votar
Durval Dellê
Eu não te chamei, VC É um FRACO!
E olha cara sou novo aqui e vc agora ande na linha! Acabou essa bagunça falow!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# set/05
· votar
leiteclado
e tu quem és?
|
Durval Dellê Veterano |
# set/05
· votar
leiteclado
amiguinho..... poxa quero tanto ser teu amigo, mestre, pois deve ser "O Cara" para dizer quem é fraco ou não :D
E como vc pede para eu andar na linha e fala q sou fraco, não estou te agredindo amiguinho :D
vamo toma sorvetinho no Barigui juntos!! vamos??
Pensamento alto : " ia adorar encontrar o VA no Bariqui "
|
leiteclado Veterano |
# set/05
· votar
Jaum_Paulo
Eu sou um tecladista! E não venha meter o bico onde não foi chamado pois vai sobrar p vc.. Fica na sua!
kakakakkaaak quer dizer que sou o Vinicios? kakakkakakkkkaakak
Isso é bom cambada de fracos.. Vcs agora vão me ver aqui sempre pra acabar com essas idéias idiotas que tem aqui!
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Chega de briga.
Se alguém tiver mais observações a fazer, fora essa discussão inútil entre vocês, reportem-se ao Central de Reclamações VI
|