pra qur tanto botão nos teclados da yamaha ???

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


esse negocio de programar lembra o que eu falei aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/108176/#12

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar


Sim, mas um DX7 é pensado praquele proposito, de criar os sons, mesma coisa um Virtual analog, voltado pra quem quer criar coisas do zero. Não é o caso de um rompler normal ou um arranjador, que tem q ter coisas aceitaveis no minimo à mão. E, na minha opinião, o tal do arranjador maldito lá não me convenceu, só isso. Voltem ao assunto do topico.

fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


isso que falei foi pra encrementar, um teclado psr onde tudo é "one finger" ter que perder tempo editando timbres pra chegar ao nivel aceitavel é estranho, onde qualquer teclado synth de hoje vem com timbres aceitaveis

mas voltamos aos 8 fill-ins, 6 intros, 7 ending, 4 variações mais r1, r,2 r,3 r4 tudo pelo painel

kseven
Veterano
# jan/06 · Editado por: kseven
· votar


.......

fernando tecladista
Veterano
# jan/06
· votar


eu acho otimo que teclados tenham como editar timbres por isso sempre tive um synth junto com os yamahas antigos que tive

só não acho "correto" com o consumidor alguem comprar um teclado do nivel psr 3000 vendido como teclado profissional e ficar dias editando tudo pra chegar proximo a um timbre de va76

acho que timbres bons neste teclado já deviam ter saido de fabrica
imagino se eu tivesse essa qualidade igual do va76 como ponto de partida para edição em um psr, qual seria o resultado maravilho que seria

V. Augusto
Veterano
# jan/06
· votar


fernando tecladista
eu acho otimo que teclados tenham como editar timbres por isso sempre tive um synth junto com os yamahas antigos que tive

só não acho "correto" com o consumidor alguem comprar um teclado do nivel psr 3000 vendido como teclado profissional e ficar dias editando tudo pra chegar proximo a um timbre de va76

acho que timbres bons neste teclado já deviam ter saido de fabrica
imagino se eu tivesse essa qualidade igual do va76 como ponto de partida para edição em um psr, qual seria o resultado maravilho que seria


Exatamente...

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar


kseven

Curte uma discussãozinha né amigão?? Tu reprovou na mesma escola de interpretação de texto em que o saudoso VA também levou bomba né?? Distorceu tudo que eu disse. Ou é burro ou é cara de pau. Desisto, fala com a minha mão filho.

Na boa, evite se referir a mim aqui no fórum se não curte o que eu escrevo.

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar


E depois não venha com "Mestre Mojo, eu não sabia o que falava" sei lá o que que nem antes. Esquizofrenia.

kseven
Veterano
# jan/06 · Editado por: kseven
· votar


......

Mr_Mojo_Rising
Veterano
# jan/06
· votar


Nao troco "farpas" com semi-analfa pois nem pos-graduaçao vc tem

Em primeiro lugar, não fale o que vc não sabe sobre gente que vc não conhece. Vc pode descobrir coisas bem surpreendentes que nem entrarei em detalhes aqui pq não preciso disso e pq não vem ao caso.

Em seguindo lugar, não venha dar uma de bonzinho apaziguador pq teu passo te condena e todo mundo sabe que tu gosta de provocar quebra-pau e polemica com o unico intuito de gerar discussão besta.

Eu sei que tu ta querendo me forçar a falar merda pra vc pra que eu seja banido. Mas nem tá dando certo essa estrategia, vc ta mostrando incompetencia pra algo simples assim. É muita ingenuidade sua achar que eu sendo banido esse forum vai virar um antro de freiras pseudo-politicamente corretas e hipocritas que vão passar a tarde falando de arranjador e midi. É lógico q a maioria só fala disso, incluindo vc, mas se eu fosse banido, muita gente boa aqui ia continuar puxando assuntos interessantes e batendo de frente com as tuas atitudes escrotas. Fica na tua, cumpra a tua parte do trato que eu cumpro a minha. E para de querer chamar a minha atenção pq eu não vou te comer.

kseven
Veterano
# jan/06 · Editado por: kseven
· votar


Otimo, trato feito, cumpra sua parte e suma. (apagadas as anteriores).

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


kseven

Você é covarde hein cara! Editando as mensagens para não ser banido, legal isso, você arranja confusão, edita as mensagens depois fica dando de santinho, tomara que seja banido.

marcelo_crcrj
Veterano
# jan/06
· votar


Falai gustavorino conhece o s08? é bom ? 3500 é um bom preço novo na loja?

Um Abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a pra qur tanto botão nos teclados da yamaha ???