ROLAND JV 1000 - AJUDEM!

    Autor Mensagem
    Cordeiro Neto
    Veterano
    # set/05


    Alguem pode me ajudar como faço pra colocar novos timbres no JV 1000, algum programa pra edição e pra passar timbres do pc pro teclado...

    to afim de encontrar algum link com timbres pra download, se alguem puder me ajudar ficarei mt grato!

    ROTTA
    Veterano
    # set/05 · Editado por: ROTTA
    · votar


    Cordeiro Neto

    Até onde sei, ninguém aqui do fórum tem o JV-1000. Pelo menos se levarmos em conta os freqüentadores mais assíduos.

    Tenho um Roland XP-80, que foi uma espécie de sucessor do JV-1000, e do pouco que usei o JV, fiquei com a impressão de que é complicadíssimo de programar. Não sei até que ponto ele é semelhante ao XP-80 (no visual até é!), e portanto os procedimentos do XP podem não funcionar.

    Abraços.

    Cordeiro Neto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vlw cara... c pode me dar um tok como passo os timbres existentes nele pra disquete.. pq kero ver em ql formato ele salva...!

    vc diz como faz no seu.. q eu me viro pra fazer no meu :P hehhe!

    kapitsyki
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Antigamente, tinha um programinha que eu pegava no site da roland (www.roland.com.br) na area de downloads que enviava novos dados para o JV. Via cabo midi...

    Tinha vários sets já prontos q vc descarrega via midi... e é bem rapido.
    PS.: NÃO SE ESQUEÇA ANTES DE USAR ESSES PROGRAMAS, FAZER UM BAKCUP DE SEUS SONS...

    http://jv-patches.onlinehome.de/

    Tem alguma coisa lá.

    ROTTA
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Cordeiro Neto
    pq kero ver em ql formato ele salva...

    Nos XP, basta clicar em "Disk" e depois em "Save". O formato, no caso, é do próprio teclado, extensão SVD.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ROLAND JV 1000 - AJUDEM!