Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# set/05
Por favor me digam. Eu gosto muito de Rock Progressivo e quero uns efeitos ou sintetizador.
|
MetalKey Veterano |
# set/05
· votar
650 dólares ou 650 reais?
|
Dogs2 Veterano |
# set/05
· votar
pô, reais
me diz aê
|
eeevee Veterano |
# set/05
· votar
por esse preço acho difícil você arrumar algo que preste. Espera mais um pouco e junta mais uma grana.
|
Dogs2 Veterano |
# set/05
· votar
eeevee
eu não quero algo muito bom, quero só pra curtir mesmo, não quero ser um tecladista.
Anda, me digam
|
eeevee Veterano |
# set/05
· votar
se tu quer algo meia boca compra um CTK-496 da Casio, tá uns 600,00 conto ou algo do tipo. Por esse preço num sei te informar qual o melhor não.
|
Dogs2 Veterano |
# set/05
· votar
eeevee
Pô, Casio?
Num é melhor um Yamahazinho não?
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# set/05
· votar
Se vc quer sintetizador e tá afim de se aventurar mesmo em formas de síntese (mesmo que como hobby), pega um dos clássicos com 200 pilas a mais: Yamaha DX7 e Roland D50. Não são teclados pra se tocar só com presets, são pra quem tá afim mesmo de criar sons diferentes, muito legais pra prog.
|
Dogs2 Veterano |
# set/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
não sei se eu consigo juntar 800 reais, mas vou procurar um usado no ML
|
Dogs2 Veterano |
# set/05
· votar
Tão vendendo esse Yamaha por 1200 e não tão vendendo o Roland
|
eeevee Veterano |
# set/05
· votar
Dogs2
Pô, Casio?
Num é melhor um Yamahazinho não?
melhor é, vê o que tu acha com esse preço por aí.
|
Dogs2 Veterano |
# set/05
· votar
eeevee
beleza
|
MetalKey Veterano |
# set/05
· votar
Tenho um Kawai K1II que vale 1.000 reais. É um sintetizador portátil com um bom custo benefício para tocar um Rock Progressivo. Nele eu faço umas coisas muito loucas. Tem gente que acha que ele é ruim, mas isto depende da aplicação que se faz. Ele bem programado é animalzinho!
Com 650 reais é meio difícil de pegar um sintetizador, você só vai achar arranjadores ruins que não atenderão as suas necessidades.
|
MetalKey Veterano |
# set/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Um DX7 e um D50 por aqui custa de 1000 a 1200 reais.
|
Mr_Mojo_Rising Veterano |
# set/05
· votar
Mas acha, de vez em quando rolam umas barganhas desses instrumentos em bom estado por volta de 800 a 900 pilas.
|
MetalKey Veterano |
# set/05
· votar
Mr_Mojo_Rising
Huummm..... Saquei!
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# set/05
· votar
Dogs2
Coloque mais R$ 5.000,00 e compre um Psr-3000
|
huahuahu Veterano |
# set/05 · Editado por: huahuahu
· votar
compra um yamaha psr-77, comprei o meu usado por R$150 (se bem q eu não sei tocar :( )
aproveitando o topico qto q ele vale se eu for vender?
|
Durval Dellê Veterano |
# set/05
· votar
compra o meu PSR-520 por 700.. :D
PS.: eu sei q não pode fazer propaganda.... to só aproveitando o tópico :D
|
kevinmoore Veterano |
# set/05
· votar
vc naum curte for the love of god... não merece q indiquemos algo pra vc!
|
Computer Phantom VIII Veterano |
# set/05
· votar
Alguém sabe um bom teclado para tocar Arrocha? (aproveitando o tópico, se me permitem)
|
kevinmoore Veterano |
# set/05
· votar
Alguém sabe um bom teclado para tocar Arrocha? (aproveitando o tópico, se me permitem)
PSR24
|
kevinmoore Veterano |
# set/05
· votar
ou o psr69
|
mazza Veterano |
# set/05
· votar
um Casiotone
|
mazza Veterano |
# set/05
· votar
ou aquele da Sandy e Júnior que tem luzinhas
|
diniz manoel Veterano |
# set/05
· votar
Companheiros não gastem dinheiro a toa se comprar um casio ou um yamanha meia BOCA é dinheiro jogado no chão...pesquise e compre um melhor na prestação.Um teclado de pouca qualidade acaba te deixando nervoso mais tarde.
|
kapitsyki Veterano |
# set/05
· votar
Companheiros não gastem dinheiro a toa se comprar um casio ou um yamanha meia BOCA é dinheiro jogado no chão...pesquise e compre um melhor na prestação.Um teclado de pouca qualidade acaba te deixando nervoso mais tarde.
Disse tudo! Vc quer teclado pra que? SINTETIZADOR ou ARRANGER? Se for pra tocar sozinho compra no minimo um PSR-630 que é um bom custoxbeneficio... Se for sint para banda e tal, depende do estilo q vc vai tocar... teclados mais velhos tipo D-50, JUNO da roland são bons pra EUROPE ANOS 80... Se bem q a R$1.000,00 vc nao axa nenhum sint q preste... eu axo..
falow
|