Tópico para o Viniciuzinho!

    Autor Mensagem
    kevinmoore
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: kevinmoore


    Editei para explicar que o VA criou um tópico com falsas acusações ( como sempre... ) e estou respondendo aqui!

    O outro usuário kevinmoore, em meio a várias humilhações musicais, em motivo de raiva, além de criar alguns multis, tbm criou tópicos ofensivos em relação a mim como este q foi seguidamente fechado pela moderação.

    Várias humilhações musicias? Até onde eu sei eu nunca fui humilhado aqui, esse ae é vc, e isso é mais que evidente! Todos sabem

    além de criar alguns multis? Prove! Não tenho NENHUM multi, aliás NUNCA foi relatado nada! Pq não há nada!
    Agora vc... nem preciso falar né? no mínimo 10 multis!
    PrinceOfArrocha, Vinicius_Augusto, ViníciusTecladista, PrinceOfMusic ...
    fora os outros q dizem ser multis ( como não tenho certeza, naum vou acusar ) Facundo e mais uns ae

    tbm criou tópicos ofensivos em relação a mim como este q foi seguidamente fechado pela moderação?
    Fiz isso pq VC criou e cria MTA confusão aqui, além de mentir e colar textos, e várias pessoas me apoiaram!
    Afinal, eu NUNCA fui banido, vc já foi várias vezes...

    Mais um tópico ridículo do mesmo que se diz criativo aqui, e que foi fechado pela moderação com uma grande lição de moral, que o mesmo nunca possuiu e nem irá possuir em uma vida inteira... Vejam o tópico deste farsante clicando aqui... Olhem o que os usuários do fórum falam para esse carinha... Ele é esculachado e ainda acha q pode se considerar exemplo para alguém aqui.

    sim, falaram mal nesse tópico, porém eu ainda acho que uma "empresa" como a mexesom ( ou mexemusic ) tem a obrigação de escrever:
    Kurzweil SP76
    e não
    Kursweil SP76

    aliás eles fazem isso aos montes!
    E tá... se é que eu fui esculachado... vc já foi aqui inúmeras vezes!
    Se é que eu fui esculachado, não foi por mentir ter uma placa creative de 64 bits que não tem nem no site oficial ( mentira descarada ), nem por copiar textos da internet, nem por dizer que a minha opinião é a verdade e xingar todo mundo... enfim... esse ae que vc tá falando que sou, é vc, aliás vc é mto pior!
    E isso é fato mais uma vez...

    Este usuário, sempre que se irrita com alguém, tem costume de criar tópicos tentando seguir a um direcionamento ofensivo, um prova mais do que máxima da total incapacidade criativa deste ser, chamado kevinmoore, vejam este tópico que ele fez para o Metal Defender

    Tá vendo? ahuahuahua
    Essa aqui foi mais uma pérola sua!
    Metal Defender é um ser imaginário que o fórum guitarra criou, que dizem ser o cara mais rápido do mundo!
    Só para parar com as discussões! Uma pessoa fictícia! Eu o achei no orkut e coloquei aqui para os outros rirem que criaram até orkut pra ele!
    Bola fora em VA?
    Logo vc que NUNCA SE METE À FALAR DO QUE NÃO SABE, E APELAR!

    Um outro tópico frustrante deste ridículo foi este aqui, ao qual ele cita meu flog, achando ser engraçado com isso, e depois leva um grande fora de pessoas que leram o que foi escrito por ele

    em nenhum momento eu citei seu flog neste tópico!
    Aliás mandei a comunidade no orkut dedicada à vc!
    e ngm lá deu fora em mim!
    Tá ficando louco?
    O único que falou algo foi o moderador, pq é óbvio... ele é contra confusão, mas mal ve que quem gera a confusão é vc!
    ALIÁS, O TEMPO QUE VC FICOU FORA E BANIDO, FOI LINDO, TODO MUNDO AQUI FALANDO 'QUE PAZ', 'AGORA QUE A POEIRA ABAIXOU'
    tá vendo?
    Aliás te desmascararam tanto, que vc deveria ter vergonha de dar as caras aqui!
    e vc sabe das pérolas! exemplo suficiente pra vc nunca mais aparecer aqui: a história da placa de som... na qual vc mentiu feio! comprovadamente!
    outro exemplo ( como se o outro naum fosse suficiente ): carteira de músico clássico!
    outro exemplo: a sua suposta faculdade foi consultada, e não consta seu nome lá, aliás em nenhuma da Bahia! O pessoal todo ligou! e nda...
    Outra coisa comprovada!
    Tá?
    Tá criando vergonha na cara?

    Ah, ainda tem um tópico q o mesmo faz uma definição universal dizendo que partitura é tudo igual. clique aqui e vejam, total ignorância musical deste individua, chegou a dizer na cara dura q a partitura do acordeon é igual a do piano, e depois q foi corrigido, tentou se sair do dizeres, mas sem sucesso.

    Olhe esta definição:
    Partitura: conjunto das partes instrumentais ou vocais de uma obra representada graficamente por pautas sobrepostas
    ( http://www.meloteca.com/glossario.htm )

    Ou seja, a representação gráfica da música representada em pauta, é uma partitura!
    Portanto partitura é partitura!
    Não é pq a partitura de acordeon vem em outra clave, ou qualquer outra coisa "extra" que podemos dizer que partitura de acordeon é diferente de partitura de piano!
    Ambas são representações gráficas de uma música!
    O que difere é o modo em que elas são organizadas, para atender às características de cada instrumento!

    Resumindo:
    Vinícius: Tome vergonha na cara... vc está sujando sua imagem aqui à toa com suas mentiras e intrigas!
    Vc já foi desmascarado e humilhado aqui mil vezes!
    Tente estudar mais, tente crescer...

    Para os outros usuários:
    Quem não sabe das estórias do cidadão ae, procurem na busca!
    Vcs terão divertimento por umas 4 ou 5 horas com as pérolas dele!
    Quem não ve o mal que ele traz, ou é cego, ou não lê o fórum... ou naum sei!
    O recado tá dado!

    VA:
    Se for responder, use a lógica tá? não venha com acusaçòes não fundamentadas e opiniões naum comprovadas!
    Ok?
    Pense mais um poko, e faça uma coisa mais bem feita e justa, mas garanto que se vc fizer isso, vai perceber que não tem como me atacar, e verá que vc é MUITO pior que eu...

    kevinmoore
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    só adicionando!
    VA... me diga qtas reclamações foram feitas à minha pessoa para os moderadores...
    Eu lhe digo qtas foram feitas à sua!
    Chutando lá embaixo, bem embaixo, no mínimo mesmo: 15
    ok?

    ROTTA
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Pessoal.

    Chega de brigas por aqui. Se quiserem, adicionem um ao outro no MSN e fiquem à vontade. Mas fórum não é lugar disto.

    Reitero as conclusões da colega maggie.

    Abraços.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tópico para o Viniciuzinho!