Presiso de músicas para baile de tercera idade

Autor Mensagem
emanuel macedo
Veterano
# ago/05
· votar


fernando alves


Parabens emanuel macedo pelo seu texto, sou novo no forum e estou começando a tocar com teclado e voz aqui na minha cidade e sei como é difíçil,não demos ter preonceito, pois musica é musica, e a coisa mais linda do mundo, obrigado, fernando


essas palavras são suas?

acho que e plágio de alguem.

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


FernandoAlves
ô tiozinho,Bolero...vc nao conhece a dança?
Nao tem nada de violencia não
Mais a veiarada gosta

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05 · Editado por: Mario Umetsu
· votar


ViníciusTecladista
"anota?
sera que vai sair direito?
Abraços

**mas o profeito vai bem? =D

ViníciusTecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu
Anota o q? :|
Eu não vi!!!!!!!!
:(

ViníciusTecladista
Veterano
# ago/05
· votar


FernandoAlves
Eu não sumi, eu sempre estive multi-presente
Meu msn é: viniciusaugustomusic@hotmail.com
Me ADD!!!!!!
Abraços

ViníciusTecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu
"anota?
sera que vai sair direito?
Abraços

**mas o profeito vai bem? =D


ah...
Agora caiu a ficha!!!!!!
Profeito... hahahahahaahahahahah

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


ViníciusTecladista
Vc falou pro cara anotar
tem que ver se ele vai conseguir anotar seu msn

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


ViníciusTecladista
Tá off pq?

ViníciusTecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu
Tá off pq?

Nao to no msn, quer q eu entre??????

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


Zara
jura que vc eh feia?
eu jurava uma morena escutural e tudo mais.. puxa!

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


ViníciusTecladista
ishe vc que sabe

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu
hauhauhauhau

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


Zara
Ta bom o msn,não?

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


8-)

hesane
Veterano
# ago/05
· votar


FERNANDO ALVES[/b]

Eu gostaria de poder ajudá-lo, porém a quantidade de erros grosseiros que você comete ao escrever me faz pensar que você possa ser um vírus mutante que assumiu a forma humana. Isso então enganaria o meu programa anti-virus e faria um ataque devastador no meu HD. Lamento, mas chega de me arriscar. Não tente invadir o meu PC senão eu vou ter que te deletar para sempre. Podi acridita que nunto brincandu. Içu hé coiza sséria.[b]
[i][/i]
MEU DEUS!!!!!!!!!!!!! Não pode ser! Ele invadiu o meu PC.

Uruabutre XIV o Vovo
Veterano
# ago/05
· votar


joão felix machado
Raginaldo Rossi,Roberto Carlos,Jerry adrianny,Wanderley Cardoso, Waldick Soriano,Nelson Ned,

Essa seleção é brega, é como cpm22 da época!

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


ViníciusTecladista
ei vinícius...

Em ambas situações, quem sofrer punição não poderá voltar com outro apelido.

ViníciusTecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo
ei vinícius...

Va lá no OFF topic e fale q eu to aqui.
Aproveita e pessa meu ban por dizer q vc tem q aprender a interpretar textos.

O que foi citado pela moderadora maggie, é que no fato de banimentos ou suspensões, nenhum dos punidos poderia voltar no mesmo dia com outro apelido, pois o mesmo seria re-banido.

Agora, vai no OFF Topic e diga q eu que to procurndo encrenca com vc!!!!!
Depois diga que vc é o santinho do titio ok?
Ninguém neste tópico está criando problemas e vc já vem querendo aparecer com pequenas intrigas.
Vê se cresce cara!!!!!

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


ViníciusTecladista
seguinte 'man'... não to vendo nada escrito dizendo que era por um dia só, e tu voltou com outro nick, o que estava escrito claramente que não se podia fazer.

ViníciusTecladista
Veterano
# ago/05 · Editado por: ViníciusTecladista
· votar


Jaum_Paulo
O seguinte é esse cara, o tema do tópico é: Preciso de músicas para baile de tercera idade

E vc venho neste apenas para provocar-me!!!!!!!
Cara de pau em total ousadia de se dirigir a mim!!!!!!
Depois que recebem os punimentos, como seu amiguinho recebeu, fica todo mundo com rabinho entre as pernas!!!!!!
Vai fazer queixa de mim vai!!!!!!
Pode ir, e tbm diga que fui eu que comecei esta discussão provocada por vc!!!!!!!
Não sabe fica quieto, parece moleque procurando briga de rua!!!!!!
Que cara mais ridículo!!!!!!!

FERNANDO ALVES
Desculpe minhas resposta nesta pagina, mas tem pessoas que nãos e enxergam e só gostam de procurar confusão!!!!!!
Veja o exemplo do JaumPaulo, provavelmente ta em casa sem ter nada o que fazer, nem sai pra lugar nenhum pq se duvidar é um donzelo sem namorada e nem amigos, aí venho agora no seu tópico querer procurar intrigas, mas pra mi chega.
Será sem sucesso a partir de agora a tentativa de briga deste mediocre usuário!!!
Abraços

GIANCARLO TARDELLI
Veterano
# ago/05
· votar


hesane


Desculpe Pessoal!,Mas aquela do ANTI-VÍRUS,foi de mais,kkkkkk

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


GIANCARLO TARDELLI
HUAHUAUHUHAUHAUHAUHAHUUHAHUAUHAUHAUH
ViníciusTecladista
Jaum_Paulo
Ishe

FernandoAlves
Veterano
# ago/05
· votar


ola hasne, voce me parece ser boa pessoa, mas nao ademito que zombe demim por eu ser mais umilde, por favor estou aqui para aprender como voce, vivo de musica que e a coisa mais linda do mundo,se me passar o seu e-mail,lhe provarei que nao sou um virus e que sou um muzico talentoso que faz muzica brasileira e de romanticas,
viniscius e joaum paulo,nao briguem, estamos aqui para falar de muzica somentem,nao e pessoalç?
viniscius me passe o seu msn de novo, anotei ele, mas saiu errado quando fui adiscionalo no pograma, obrigado pessoal, ok, agradeço poara quem me ajudar desde ja, ok, abraços fernando

FernandoAlves
Veterano
# ago/05
· votar


Oi amigos do Cifras Clube, ainda bem que achei meu topíco aintigo e gostaria de contar como foi minha esperiencia no baile de velhinhos. Primero eu agradesço a todos voces que me ajudarm a escolher o que tocar, obrigado Urubutre XIV, obrigado joão felix, obrigado Zara e obrigado mario usmestsu e obrigado Viniscius, ah, eu nao estou conseguindo adiscionar voce da minha casa, pois meu msn nao funciona por que a conecçao esta com muitos defeitos, infelismente em casa eu uso linhad e telefone e nao posso ficar muitos tempos no computador.
Gostei muinto do baile no comesso, foi bom por que os velhinhos dançavam juntinhos musicas mais calmas e depois foi ficando ruim como eu ja disse tenho poblema de fala e sou muito nervoso como quando erro ou gagejo nas palavra, quando tquei a musica Asa branca me atrapalhei por causa do meu gago na fala. Uns acham que estou brincano, mais é verdade e nao tenho vergonho de esplicar meu pobelma ja que e comum ver pesoas gagas nas ruas e até nas escolas. Entao eu agradesco muito mesmo aos que me ajudaram e pesso desculpa pro hasne que nao gosta de ler quando sou eu que escrtevo, mas eu acho que se ele suber que eu tenho uns pobleminha s tudo vai ressolver aqui entre nos no forum. Eu gostei do baile mesmo asim pois no começo os velhinhos estavans entusiasmandos e a coisa mais bonita e subi num palcop ra tocar e ver que as pesoas estam gostando e te apressiando la na pista de dançar, obrigado a todos, ok, fernando, e escrevam no meu outro topíco para me ajudar a resolver a situassão eme sujerir sujestões para melhorar, pois somos humanos e errar é humano, obrigado e boa noite colegas

wernegher
Veterano
# ago/05
· votar


Jesus Maria José...
e eu que pensei já ter visto de tudo...

hesane
Veterano
# ago/05
· votar


FERNANDO ALVES

Aqui é o Hesane.

Entendi o seu recado quando escreveu:

>> “pesso desculpa pro hasne que nao gosta de ler quando sou eu que escrtevo, mas eu acho que se ele suber que eu tenho uns pobleminha s tudo vai ressolver aqui entre nos no fórum”

Nunca quis ser grosseiro com você, apenas tentei dar uma catucada para ver se você percebe a necessidade de melhorar nos estudos. Vai ser muito bom para você se conseguir encontrar um tempinho para se dedicar a nossa língua portuguesa e acabar com esse “PROBLEMINHA” que você diz ter, ser GAGO.

Eu também fui gago até os quinze anos. Só me livrei da gagueira quando sofri um trauma muito grande ao perder dois dos meus melhores amigos durante um banho de rio.
Foi horrível!!!
Eu não sabia nadar, então fiquei na margem do rio olhando eles se divertirem.
De repente eu comecei a acenar para eles e gritar __ HIP, ao que eles respondiam... URRA!
E eu gritava mais alto ainda, __HIP, e eles respondiam... URRA!
Aí veio a porra do Hipopótamo e comeu os meus amigos.

Daí por diante, eu nunca mais gaguejei.

Receba um grande abraço.

hesane
Veterano
# ago/05
· votar


WERNEGHER,

Vamos orar.
Vamos ter fé na cura.

FernandoAlves
Veterano
# ago/05
· votar


ola hasne,

puxa, que historia dificil, deve ter sido ruim e triste ver seus amigos morrendo por causa de um hipopotamos, ja vi uma vez no globo reporter que eles sao bichos perigosos mesmo,ou eram rinonceronte, nao lembro direito. mas gostei muito, apesar de triste de saber que deu certo de voce acabar com a gaguera com esse susto, desde os 15 anos, eu ja passei desta idade faz um tempo, mas acho que se levar um susto assim da certo, nao e? que sorte que eu sop tomo banho de mar, pois ai nao corro perigo de hipotsamo. ja te considero como um amigo meu, por isso que eu gosto do Cifras Clube, que opessoal avisa dos perigos, coisa de amigo mesmo, vou tomar cuidado se for pra um rio, voce nao ia querer que eu fosse enfgolido por um hipostpotomao nbao e? e prometo que vou cuidar melhor da escrita,pois quando escrevo rapido escrevoi tudo errado mesmo, palavar de amigo, ok, obrigado a voce e ao wernegre por resarem por mim, para que eu acabe com esse meu poblema de gaguera, que me aflinge muinto, ok, agradecido, fernando

hesane
Veterano
# ago/05
· votar


É... Fernando Alves

É muito ruim quando essas coisas acontecem com amigos do peito.
Lá na fazenda do meu pai é assim. Deu bobeira no rio, vem algum bicho e ...CRÉU.
Tem um amigo do meu irmão, um cara lá de São Paulo, que veio passar férias aqui. Todo mundo avisou para ele: __ Cuidado com o jacaré. Ele não ligou. Foi tomar banho de noite no rio, o jacaré cumeu ele.
Agora ele ta com vergonha de voltar para São Paulo e o pessoal da rua dele ficar zoando.
Tem nada a vê! O jacaré nem se lembra mais do lance.

Quando puder, vem aqui na fazenda.

Abraços.

FernandoAlves
Veterano
# ago/05
· votar


ah, hsne, depois do que voce me fala nao vou nao, tenho medo de jacares,vi uma vez numa reportagem do fantastico e nao quero ser janta de jacare, mas me diga como o seu amigo volto par a sao paulo se ele foi comido? ele nao chegou a morrer? do jeito wque voce ta falando acho que esta inventando esta estopria para me impressionar. foi verdade mesmo? nunca vi um jacare ao vivo, so na televisao mesmo, ai tem muito?mas voce continua sendo meu amigao aqui do forum, prometo melhorar pra escrevre, ja melhorei ne? um abraço do seu amigo de forum, fernando, ok

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presiso de músicas para baile de tercera idade