Presiso de músicas para baile de tercera idade

Autor Mensagem
emanuel macedo
Veterano
# ago/05
· votar


fernando alves


Parabens emanuel macedo pelo seu texto, sou novo no forum e estou começando a tocar com teclado e voz aqui na minha cidade e sei como é difíçil,não demos ter preonceito, pois musica é musica, e a coisa mais linda do mundo, obrigado, fernando


essas palavras são suas?

acho que e plágio de alguem.

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


FernandoAlves
ô tiozinho,Bolero...vc nao conhece a dança?
Nao tem nada de violencia não
Mais a veiarada gosta

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05 · Editado por: Mario Umetsu
· votar


ViníciusTecladista
"anota?
sera que vai sair direito?
Abraços

**mas o profeito vai bem? =D

ViníciusTecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu
Anota o q? :|
Eu não vi!!!!!!!!
:(

ViníciusTecladista
Veterano
# ago/05
· votar


FernandoAlves
Eu não sumi, eu sempre estive multi-presente
Meu msn é: viniciusaugustomusic@hotmail.com
Me ADD!!!!!!
Abraços

ViníciusTecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu
"anota?
sera que vai sair direito?
Abraços

**mas o profeito vai bem? =D


ah...
Agora caiu a ficha!!!!!!
Profeito... hahahahahaahahahahah

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


ViníciusTecladista
Vc falou pro cara anotar
tem que ver se ele vai conseguir anotar seu msn

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


ViníciusTecladista
Tá off pq?

ViníciusTecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu
Tá off pq?

Nao to no msn, quer q eu entre??????

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


Zara
jura que vc eh feia?
eu jurava uma morena escutural e tudo mais.. puxa!

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


ViníciusTecladista
ishe vc que sabe

Zara
Veterano
# ago/05
· votar


Mario Umetsu
hauhauhauhau

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


Zara
Ta bom o msn,não?

Mario Umetsu
Veterano
# ago/05
· votar


8-)

hesane
Veterano
# ago/05
· votar


FERNANDO ALVES[/b]