Mulhorar/Ampliar timbragem do FENIX

    Autor Mensagem
    Disciple
    Veterano
    # ago/05


    O que vocês me recomendam para ampliar e melhorar a timrbagem do meu Piano digital FENIX?

    Devo comprar um Modulo da Roland ou Korg, ou ainda Yamaha?

    Qual o melhor modulo com melhor custo benefício? Alguém tem uma sugestão?

    Uma saída midi basta para colocar um modulo de timbres?

    Att.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Disciple
    Como o Fenix tem 88 teclas (sei que não tem nada a ver com o que eu vou dizer agora, mas ajuda), você pode acoplar nele um Alesis NanoPiano ou um Kurzweil MicroPiano, que são módulos extremamente compactos e com ótima amostragem de piano stereo, e 64 vozes de polifonia.

    alexandrespa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    mano_a_mano
    sei que não tem nada a ver com o que eu vou dizer agora, mas ajuda
    huahauahaua hilario! mas acho q tem a ver sim.

    Disciple
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se eu usar o FENIX com o modulo, quem comanda seria o Modulo neh? O teclado ficaria como um controlador praticamente, estou certo?

    Andre XP
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se for só pra timbre de piano...realmente o Kurzweil Micro Piano é uma pedida...inclusive tenho um amigo vendendo um por uns 900,00 +-. Ele vem com 32 timbres...pianos, pianos eletricos, órgãos, cordas etc.

    Agora custo beneficio, com bastante timbres, eu ficaria com os Roland linha Jv ( JV 1010 , JV 1080) Custam de 1100 a 1800 +-.

    André

    Disciple
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Puxa.... 1.100 a 1.800... preço +/- até...

    Putz, minha preocupação com o modulo é, tipo, com um modulo desses, terei alguma limitação? Tipo, alguns teclado, quando se toca muitas notas ao mesmo tempo, ele da uma travada no som, como se o teclado nao aguentasse tanta nota, principalmente quando se usa o sustain muito tempo, isso será que acoteceria? Pra ser mais claro, a pergunta se resume em: Será que com um Modulo da Roland, seria como se eu estivesse tocando um Roland (fora teclas e tal) ?

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mulhorar/Ampliar timbragem do FENIX