E AGORA? QUAL DOS DOIS PSR ?????

    Autor Mensagem
    hesane
    Veterano
    # ago/05


    VOLTEI!!!

    VOCÊS SE LEMBRAM DESSE PAPO?

    >>> "Alô Galera! GURUS DOS TECLADOS.
    To a fim de ajudar uma pessoa necessitada a comprar um teclado Yamaha. Essa pessoa teve a casa roubada faz algum tempo e o teclado que ela tinha “dançou”. Agora não tem como comprar outro. Ela já tem 200 pratas e o resto eu quero inteirar, mas estou com “pouca bala na agulha”. Serve um teclado de +- umas 500 pratas.
    Vocês que já tiveram teclados Yamaha ou sabem de modelos que sejam bons, “sensitivos”, 5/8 , mesmo que antigos, nessa faixa de preço, me dêem uma ajuda para eu poder correr atrás.
    Desde já muito obrigado pela colaboração de vocês.
    hesane@bol.com.br <<< "

    BEM... SEGUI O CONSELHO DE VOCÊS E AGORA NA SEGUNDA-FEIRA VOU TER QUE ME DECIDIR ENTRE >>PSR 510 (1993)<< OU >>PSR 230 (1996)<< AMBOS CUSTANDO 450,00.

    COMPRO QUAL?????????????????????

    Aguardo.

    V. Augusto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hesane
    Depende do que você procura no teclado.
    Se está em busca de timbres 'bons' (razoáveis), fique com o mais recente.

    Pelo que sei o PSR-510 tem mais recursos.

    alexandrespa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hesane
    o 510 tem uma peculiaridade interessante: vc pode usar o dual voice na mao esquerda tb. muito bom isso. infelismente nem os atuais e mais caros como o PSR 550 tem essa funçao. Tenho um 410 pra brincar em casa. com a grana q dispoe é um bom teclado(na minha opiniao, mas ouça mais pessoas)

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Iria de PSR510 tb tive ele por 4 anos hehe e ele foi meu xodó! Só vendi pq comprei um Kurzweil SP76, mas pelo preço, entre 400 e 600 reais ele vale cada centavo!

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se eu fosse você ficaria com o Psr 510,já tive um é muito bom,Quanto ao preço,dificilmente você encontrará um em excelente estado por menos de 550,00,Abraços.

    mano_a_mano
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Dá para dizer que o PSR-510 foi o melhor arranjador médio que a Yamaha já lançou, se considerarmos os recursos que ele possui. Ele também tem timbres legais, mas a amplificação dele não é das melhores; porém, quando a gente liga num P.A., caixa amplificada ou mesa de som... Nossa...

    hesane
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    É... Nesse meio tempo andei lendo sobre ele (PSR 510) e a única coisa que percebi é que pode dar problema na borracha sensitiva do acionamento das teclas. Mas isso se troca caso seja necessário.

    Quanto ao PSR 230 também é muito bem conceituado. Só li coisas boas sobre ele.

    Graças às dicas de vocês, to indo no caminho certo.

    Beleza!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a E AGORA? QUAL DOS DOIS PSR ?????