Autor |
Mensagem |
hesane Veterano |
# ago/05
VOLTEI!!!
VOCÊS SE LEMBRAM DESSE PAPO?
>>> "Alô Galera! GURUS DOS TECLADOS.
To a fim de ajudar uma pessoa necessitada a comprar um teclado Yamaha. Essa pessoa teve a casa roubada faz algum tempo e o teclado que ela tinha “dançou”. Agora não tem como comprar outro. Ela já tem 200 pratas e o resto eu quero inteirar, mas estou com “pouca bala na agulha”. Serve um teclado de +- umas 500 pratas.
Vocês que já tiveram teclados Yamaha ou sabem de modelos que sejam bons, “sensitivos”, 5/8 , mesmo que antigos, nessa faixa de preço, me dêem uma ajuda para eu poder correr atrás.
Desde já muito obrigado pela colaboração de vocês.
hesane@bol.com.br <<< "
BEM... SEGUI O CONSELHO DE VOCÊS E AGORA NA SEGUNDA-FEIRA VOU TER QUE ME DECIDIR ENTRE >>PSR 510 (1993)<< OU >>PSR 230 (1996)<< AMBOS CUSTANDO 450,00.
COMPRO QUAL?????????????????????
Aguardo.
|
V. Augusto Veterano |
# ago/05
· votar
hesane
Depende do que você procura no teclado.
Se está em busca de timbres 'bons' (razoáveis), fique com o mais recente.
Pelo que sei o PSR-510 tem mais recursos.
|
alexandrespa Veterano |
# ago/05
· votar
hesane
o 510 tem uma peculiaridade interessante: vc pode usar o dual voice na mao esquerda tb. muito bom isso. infelismente nem os atuais e mais caros como o PSR 550 tem essa funçao. Tenho um 410 pra brincar em casa. com a grana q dispoe é um bom teclado(na minha opiniao, mas ouça mais pessoas)
|
SaintFerio Veterano |
# ago/05
· votar
Iria de PSR510 tb tive ele por 4 anos hehe e ele foi meu xodó! Só vendi pq comprei um Kurzweil SP76, mas pelo preço, entre 400 e 600 reais ele vale cada centavo!
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# ago/05
· votar
Se eu fosse você ficaria com o Psr 510,já tive um é muito bom,Quanto ao preço,dificilmente você encontrará um em excelente estado por menos de 550,00,Abraços.
|
mano_a_mano Veterano |
# ago/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Dá para dizer que o PSR-510 foi o melhor arranjador médio que a Yamaha já lançou, se considerarmos os recursos que ele possui. Ele também tem timbres legais, mas a amplificação dele não é das melhores; porém, quando a gente liga num P.A., caixa amplificada ou mesa de som... Nossa...
|
hesane Veterano |
# ago/05
· votar
É... Nesse meio tempo andei lendo sobre ele (PSR 510) e a única coisa que percebi é que pode dar problema na borracha sensitiva do acionamento das teclas. Mas isso se troca caso seja necessário.
Quanto ao PSR 230 também é muito bem conceituado. Só li coisas boas sobre ele.
Graças às dicas de vocês, to indo no caminho certo.
Beleza!
|