Fui concertar o QS6 voltei com um Ensoniq MR76 embora!

    Autor Mensagem
    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05


    Heheh hj fui mandar arrumar a fonte do meu QS6 que tinha pisado no cabo e talz, o cara fuçou e fuçou no cabo, não deu conta de arrumar e fez cagada, agora vai ter que comprar outro plug e até chegar eu ficaria sem teclado... Ele me emprestou um ENSONIQ MR76 que é um WORKSTATION muito legal, PESA UNS 500KGs! Heheh mas não seu fuçar no bichinho, to apanhando, nem sei achar os timbres direito ele pula do 10 pro 30 e assim vai pulando meio esquisito, alguém já viu algo assim? Ah outra coisa, ele quer me vender por R$ 3.300,00 vcs acham que vale?

    Ah as teclas dele são Hammer Action, um pouco diferente do meu Kurzweil SP76 hehehe mais legal assim! Os timbres que tem nele são bem legais mas consigo usar uns 10 no máximo queria ver o resto...

    Ah mais uma coisa... Peguei um case de Alumínio, todo riscado já meio detonado, com uma reforma boa ele fica novinho, pro meu SP76 o cara pede 150 reais, vcs acham que vale?

    Valeu hehe!

    alexandrespa
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SaintFerio
    3.300???? olha, nao conheço esse teclado mas tem uns psr's aí q sao muito bons nessa faixa de preço

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SaintFerio
    3.300???? olha, nao conheço esse teclado mas tem uns psr's aí q sao muito bons nessa faixa de preço


    O cara é meio novo aqui pelo jeito... hehehe... Enfim, acho que ta um pouco acima do preço, dá uma pechinchada. É um otimo teclado, pesado, mas muito legal. Aproveite bem o periodo de "teste" pra saber se eh isto mesmo q tu quer.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    lembrei que o osmar do sexteto do jô um bom tempo atras usava (ganhava pra usar) esse teclado, na verdade acho que era o 61 que ficava em cima do piano acustico

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Putz quanto efeito legal ele tem hehe! Curti! Uma pena ele ser tão pesado e eu não manjo nada de Sequenccer que ele tem, pra mim acho que não serviria pra nada...

    Alguém sabe se ele aceita SAMPLER?

    gustavorino
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: gustavorino
    · votar


    SaintFerio
    parece que sim.. mas acho que tu tem que instalar uma placa de expansao nele

    emanuel macedo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    gustavorino

    <este é o cara ,cuidado com ele é muito inteligente>parece que sim.. mas acho que tu tem que instalar uma placa de expansao nele

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Hehehe agora que vi, ele tem entrada pra disquete, nunca toquei em um teclado com disquete LoL! Hehehe parece que vou tocar arroxa tb! LoL

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    To procurando o Manual dele e não to achando... Alguém sabe onde posso encontrar? Obrigado!

    gustavorino
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    emanuel macedo
    qual o teu problema??????

    Mr_Mojo_Rising
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Emanuel Macedo, ovo não tem cabelo, pode parar de procurar. Serio, parece q tu faz questao de querer se estressar por causa de algumas brincadeiras que fizeram com vc. Leve as coisas escritas aqui menos a serio q eh melhor pra vc, na boa. Eh so um forum.

    Espero que nao me leve a mal.

    abraço.

    fernando tecladista
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SaintFerio
    e eu não manjo nada de Sequenccer que ele tem se não me engano esse teclado tem um recurso de estar sempre gravando o que vc toca, independente de apertar rec ou não, se vc fez uma frase de improviso ou algo que vc fale: "nossa, eu fiz isso...." e só apertar um play e ouvir, e depois vc pode usar isso no sequenciador propiamente dito

    quanto ao sequnciador, um amigo meu que teve o asr (acho que era esse o nome do modelo) disse - me que nos sequenciadores da ensoniq vc trabalha mais com as partes da musica - intro, chorus, refrão, end, e depois vc pode montar a forma da musica, não sei se este é igual

    almo
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Sobre o preço do MR76 se estiver inteiro acho que vale mais ou menos por aí. É um bom teclado e o som de piano é muito legal. As teclas tem uma peça de chumbo por baixo para dar a ação pesada e por isso o teclado tem uns 25kg.
    Possuo o ZR76, que saiu depois do MR, mas é bem parecido.
    Sobre o manual, no link http://www.thesoniq.com/Manual/zr76.manual.zip tem o manual do ZR, as funções são bem parecidas com o MR e creio que ajude.

    Paulo Garcia
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    SaintFerio
    E aí cara blz? mandei um e-mail pra vc mas não sei se vc recebeu,me confirma seu e-mail ou msn.Valeu.

    SaintFerio
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Gostei do piano dele mesmo almo, são muito bons! Mas ainda prefiro os do meu SP76 da Kurzweil, não achei piano pra bater esses hehe! Mas ele é bem legal, to aprendendo a fuçar editar os timbres, ele tem Auto Wah-Wah hehe curti isso nunca tinha visto isso nos meus outros teclados pra colocar em qualquer timbre... Mas o que eu achei é que ele tem poucos sons, pelo menos é o que eu to vendo aqui, e os bancos tão desorganizados parece, é estranho pula do 01 por 12, pro 20 não tem ordem, agora tem dois bancos que tão certinho, que é o GM e o ROM04, mas tem dois ROM04 hehe um tá bichado... To tentando gravar os timbres pra mim usar no banco FLASH vamo ve se eu dou conta valeu aí pela dica do Manual vou tentar mexer blz? Valeu!


    Paulo Garcia
    Já respondi o e-mail, OK? Infelizmente vendo meu DX21...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fui concertar o QS6 voltei com um Ensoniq MR76 embora!