Tópico Oficial p/ Pedidos de Cifras, MIDI e Partituras

Autor Mensagem
ZXC
Veterano
# mai/07
· votar


Levita
Aí, tem várias respostas em vários tópicos que tu postou pedindo essa musica, inclusive , tá desde ontem nas partituras do cifra....presta atenção camarada...
Tópicos - postem aki suas partituras - Apostilas para teclado - Preciso de apostilas...

Jiuvaskala
Veterano
# mai/07
· votar


Alguém sabe onde eu encontro midi ou partituras de animes?
=)

CheshireCat
Veterano
# mai/07
· votar


Jiuvaskala
Alguém sabe onde eu encontro midi ou partituras de animes?
dá uma olhada na página anterior do tópico, eu coloquei dois links... O Ichigo's e o site da Sodara...
Aproveitando, mais um link pra partituras de animes:
http://www.alphatrance.com/0engine/music/anime/

E um link com clássicos que vi lá na parte de música erudita:
http://www.imslp.org/wiki/Main_Page

Aproveitando², se alguém tiver a partitura da Vermillion pt2 do Slipknot, por favor, coloque aqui ou me mande mp ou sei lá =)

Jiuvaskala
Veterano
# mai/07
· votar


CheshireCat

Valeu pela dica! Aliás, eu queria saber há quanto tempo tocas teclado ou piano. Quem sabe vc pode me ajudar a resolver alguns problemas...heheh

=)

CheshireCat
Veterano
# mai/07
· votar


Jiuvaskala
Valeu pela dica! Aliás, eu queria saber há quanto tempo tocas teclado ou piano. Quem sabe vc pode me ajudar a resolver alguns problemas...heheh

olha, eu lembro de ter visto de relance um post seu em que você dizia que ficou uns tempos sem tocar, mas que você toca fur elise... então eu acho que você é bem mais experiente que eu ahauahhaha

vai fazer um ano que eu comecei a tocar piano em agosto... atualmente estou no nível 2 do suzuki... mas eu me esforço, e meus professores(de piano e teoria) dizem que eu estou indo bem =) volta e meia aparecem uns novatos aqui e eu tento ajudá-los com o pouco que sei... anyway, se você quiser trocar uma idéia, me manda uma mp ^^
(sinceridade: sou mó newba aqui e não tenho idéia de como funcionam as mps ahauhahaha)

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Horus
Tem Always on my mind em ***************************************************** outras dele...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Horus
Desculpe deu algum problema, não tá saindo o site...
************** entra em partituras , Elvis ......não tá entrando tudo....**************/partituras/elvis-presley

Jiuvaskala
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat

Nossa! Como tem material no site que vc passou! Eu salvei a partitura do Evangelion (que é uma das únicas que eu conheço ali), mas achei ela meio estranha...Clave de Sol em cima e embaixo?
Tipo, pelo o que eu sei no teclado, só tem clave de Sol com acordes em cima
e no piano, aparece a clave de sol e a clave de fá embaixo. Fiquei confusa. =/

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Significa que temos que tocar as duas mãos em claves iguais...

CheshireCat
Veterano
# jun/07
· votar


Jiuvaskala
Sim, você toca as duas mãos em claves iguais...
Repare que as notas da mão esquerda geralmente são mais "baixas" que as da mão direita. Por exemplo, você vai tocar um sol com a mão direita e o sol na oitava abaixo com a esquerda.
É só uma questão de localizar a mão mesmo e beleza, essas notas são escritas na clave de sol pra facilitar a leitura, porque se as mesmas notas fossem escritas na de fa, elas iam usar as linhas suplementares e tal...
Ah, mas também pode acontecer das mãos "se cruzarem", isso é bastante comum... Tipo as duas mãos terem que tocar a mesma nota ao mesmo tempo, ou a direita estar segurando um do e a esquerda tocar um arpejo que passa por esse mesmo do(na Eternal Snow que eu estou aprendendo agora tem isso, essa música é muito linda! Tem no site da Sodara, eu recomendo)...
acostume-se com isso então =)

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
Quando acontece das mãso se cruzarem eu normalmente omito em certas a nota dupla.... Existe também a inversão...

paulinhap
Veterano
# jun/07
· votar


onde eu encontro partitura das bandas: SKATALITES, Jerry Lee Lewis...
o que vcs souberem de ska e rockabilly para teclado por favor me avisem!

ponte
Veterano
# jun/07
· votar


Aqueles que tiverem precisando de ajuda eu gostaria de ajudar se puder o aprender mais com outras pessoas.

Rodrigo Salvat
Veterano
# jun/07
· votar


Fala ae galera, acabei de entrar pro fórum e criei um tópico atoa, foi mal.gostaria de algumas partituras enocore, também serve power tab ou gutar pro.
Angra - Runing alone(akele solo de piano do meio da musica)ajá tirei os strings, só preciso dakeles padrões de piano.
Angra - Acid Rain(solo de teclado no meio da música)akele famoso solinho que tem na musica.
Dream theater - Octavarium(akele riff sintetizado)
Bon Jovi - Love lies (essa musica é do 1° cd)
Mozart - Alla turka
e algumas do Liszt, sem preferencia, as que puderemme aranjar.vlw abraço.

wr musical
Veterano
# jun/07
· votar


alguem teria midi de anjos de resgate?

JoRodrigues
Veterano
# jul/07
· votar


Ola amigos!
Sem dúvida esses são os melhores sites de músicas MIDI que eu conheço, principalmente o primeiro.

ttp://www.beakauffmann.com/mpb_a.html
http://www.portalnet.net/midbrasil/mid.htm

superman90
Veterano
# jul/07
· votar


agm tem a partitura de Valsa das Flores, o mais completa possivel para piano

e tbm Czardas de Vittorio Montin
para piano.

vlw

superman90
Veterano
# jul/07
· votar


Aee galera...

esse site eh otimo

www.free-scores.com

tem tudo de musica classica

R . E
Veterano
# jul/07
· votar


Oi pessoal...poxa se alguém de vcs puder me ajudar vou ficar muito feliz...to precisando com uma certa urgência da partitura pra piano da música November Rain e It's Alright do Guns. Se alguém tiver ou conhecer alguém que possa enviar pra mim...Meu e-mail é : renatalimagomes@gmail.com
Agradeço desde já e bom fim de semana pra todos.

Goió
Veterano
# jul/07
· votar


alguem tem umas cifras de casamento porque eu vou tocar e preciso de algumas por favor me ajudem eu preciso rapidamente????

Goió
Veterano
# jul/07
· votar


o nome de umas da musica é (Londonderry Air) por favor pessoal se alguem tiver me passa por esse email: (diego.dieguinho@gmail.com)!!!
Obrigado pela atenção!!!

R . E
Veterano
# jul/07
· votar


Oi pessoal...poxa se alguém de vcs puder me ajudar vou ficar muito feliz...to precisando com uma certa urgência da partitura pra piano da música November Rain e It's Alright do Guns. Se alguém tiver ou conhecer alguém que possa enviar pra mim...Meu e-mail é : renatalimagomes@gmail.com
Agradeço desde já e bom fim de semana pra todos.

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


JoRodrigues
Hey man, valeu pelos sites, adorei o/

R . E
oi, moça... olha só, na página anterior deste tópico tem um link pra uma comunidade do orkut que tem a partitura de November Rain... It's Alright eu não achei...
Como não tenho certeza se você vai voltar aqui, vou mandar a partitura da november rain pro seu email, okay? espero ter ajudado =)


aproveitando a deixa, vou colocar aqui o link que o emanuel macedo postou em outro tópico... tem várias partituras e outras coisas mais:
Domínio público

A. Cordeiro
Veterano
# jul/07
· votar


Aê galera, alguém pode me ajudar a dizer onde eu acho o manual (se possível em português) do XP-60 e do PC88mx?

A. Cordeiro
Veterano
# jul/07
· votar


E aí?? Alguém tem ou pode me ajudar? É que tô usando os dois e quero usufruir o máx. deles sem ter o risco de fuçar, fuçar, fuçar e prejudicar de alguma forma o teclado...

fernando tecladista
Veterano
# jul/07
· votar


A. Cordeiro

em inglês:
http://media.rolandus.com/manuals/XP-60_80_OM.pdf

http://www.kurzweilmusicsystems.com/support.html?Id=1635

A. Cordeiro
Veterano
# jul/07
· votar


fernando tecladista

Ah cara, brigadão!!

youfox
Veterano
# jul/07 · Editado por: youfox
· votar


Bem, eu ñ toco teclado e sim guitarra mas por indicações de outros musicos vim aqui pois os tecladistas tem a fama de serem feras em criar partituras de melodias atraves da musica. Gostaria de saber se alguem poderia consiguir a partitura da musica coração materno cantada por vicente celestino(o caetano veloso ja gravou uma versão dela tbm)
Estou atras dessa partitura para poder usa-la em alguns instrumentos numa peça teatral....desde ja agradeço

qlq coisa eh so entrar em contato: you_fox@hotmail.com

tecladista bubu
Veterano
# jul/07 · Editado por: tecladista bubu
· votar


oi!!! gostaria de saber onde posso obter a partitura da música O QUE DIZER do Ministerio Apascentar (toque no altar)? obrigado quem puder me ajudar meu e-mail é marprymusic@yahoo.com.br

TG Aoshi
Veterano
# ago/07
· votar


Se virem! >=J

PianoSheets.ORG

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Tópico Oficial p/ Pedidos de Cifras, MIDI e Partituras