Korg Trinity, quem pode me falar desse teclado?

Autor Mensagem
Daniel Tomy
Veterano
# ago/05
· votar


Taí dois pcgs:

Pianos:
http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=2NQIDRM3TUWH02FW01WMRW99MJ

Timbres de Orquestra:
http://s44.yousendit.com/d.aspx?id=0DL6R5EWJ3BLG29WOQX4A2Y1XA

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


korg eh o q ha pra organs neh????
Os orgãos do Trinity são mto fodas... mas o principal é pq o leslie é mto bom!
A Alesis manda mto bem em orgãos tb!
Os da Roland não sou mto fã...

Daniel Tomy
Valeu!!
Amanhã eu coloco lá no bixo!

Obrigado!!!!!!!!
Sucesso à todos!!!!!!!!!
ahuahau

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Dellatorre
kevinmoore
Qual e o Piano encontrado???
Como vc pode ouvir, é bem fraco... o único timbre fraco do trinity!
ouvi a mp3 do piano do triity e vi que já deram uma boa melhorada comparando com o 01/W, pianos da korg geralmente são mais agressivos

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladista
mas ainda tá fraco né?
ainda naum usei o pcg que o Daniel Tomy mandou... mas esses que eu fiz ainda tão fracos

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


Daniel Tomy
puxei..
aliás eu já tinha esses dois pcgs... achei q eram outros...
E... sei lá! Pra mim continua bem fraquinho os pianos!
É como eu disse, o único jeito de salvar o piano do trinity é com a placa sampler!
Pq não dá pra tirar um som bom com samples ruins... os samples de piano que tem no Trinity são mto "martelo"...
Não tem jeito de deixar mto bom!
Mas valeu por upar de qualquer modo!

Bruno Dellatorre
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladista
Cara, acho q nunca ouvi os pianos da 01/W, hehehehe
eu acho !

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Dellatorre
ouvia a mp3? q q achou?

Bruno Dellatorre
Veterano
# ago/05
· votar


kevinmoore
Kara...nao sei pq, mas ta dando erro ao abrir essas paginas...alias vc faz o Download, e na hora de ouvir da erro, nao sei pq.
Pode ser q a Net aki hoje esteja ruim, mas mais tarde vou tentar d novo, estou msm querendo ouvir.
VAlew

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Dellatorre
vc não pode usar acelerador...
tem q puxar pelo downloader normal do Explorer...
Teve gente aqui que já ouviu... algo de errado com seu micro/windows ae!

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Dellatorre
se vc ouvir aquele cd do renato russo em italiano a faixa strani amore é com um piano de 01/w as outras eu não sei pq não ouvi

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladista
ahuahauha direto eu ouço as músicas e falo "o cara tá usando tal teclado" vc começa à sacar q o timbre é do negócio de tanto ouvir né?
mó foda isso!

Dandark
Veterano
# ago/05
· votar


Cara, meu sonho e ter um Trinity ou um Triton, mas o R$!
O Trin. e usado tbm em bandas pelo seu bom desempenho suponho. Nunca o manuseei mas gostaria de ter uma oportunidade.

fernando tecladista
Veterano
# ago/05 · Editado por: fernando tecladista
· votar


kevinmoore
isso, e do cds do vangelis tem o 1492 e o the city que metade de lá é 01/w

esse negocio de dizer qual teclado é só de ouvir, e interessante, nos cds dá um trabalho maior pra identificar, mas geralmente quando vou a um barzinho que tem musica ao vivo, antes de entrar as vezes eu falo, o cara ta usando o korg ou o roland.... talvez o modelo X ou o XY que é tudo a mesma sintese

Bruno Dellatorre
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladistaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aquele la q e o 01/W??
eu pensava q ele q era o M1, po cara legal.

Bruno Dellatorre
Veterano
# ago/05
· votar


kevinmoore Exato, eu tb conheço mtos sons de pianos assim, mas eu me enganei com o Som so M1, confudi com o 01/W, !

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


up

o papo estava bom sobre trinitys, m1, tritons, 01/w... e korgs em geral

Bruno Dellatorre
Veterano
# ago/05
· votar


fernando tecladista
Nao vamo parar nao cara ....rsrsrsrsr, mais uma pergunta sobre Korg, qual o teclado da Korg atualmente, q esta acima do Triton, sendo ele do msm perfil, preço e categoria do Trinton??
To pesquisando mto sobre Korgs agora, mas desejo saber isso com pessoas q trabalham com a Korg, propaganda p mim nao cola nao.

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


nesta semana que passou eu encontrei este site do karma, falando do OASYS tem uns videos, fotos enormes do painel
eu não sabia que ele tinha a função karma alem de tudo que tem no triton

http://www.karma-lab.com/oasys/

http://www.karma-lab.com/oasys/oimages/oasys-huge.jpg

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


qual o teclado da Korg atualmente, q esta acima do Triton, sendo ele do msm perfil, preço e categoria do Trinton??

heeh
sinto mto lhe dizer mas... ele tá por 7 ou 8 mil dólares nos EUA!
o Extreme tá nem 2 mil
hauahua
dá pra ter uma base?

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


http://www.sweetwater.com/feature/korg/

MetalKey
Veterano
# ago/05
· votar


Apesar de não ter postado aqui neste tópico, eu venho acompanhando ele desde sua criação. Como agora o assunto está mais generalizado para Korg eu queria deixar meu parecer. Talvez este tópico poderia até virar uma referência para quem precisa de um Korg.

kevinmoore
Sempre gostei do Trinity, principalmente pelo seu visual, mas ele ainda é um teclado muito caro na minha opinião. Por mais um pouquinho dá para pegar um Triton. Não estou desmerecendo o seu teclado! Até poque se eu pudesse eu teria um.

fernando tecladista
O 01/w é um teclado que fez história! Ele é tipo uma big atualização do famoso M1. Eu quase comprei um 01/w, mas não era o fd.

Para todos
A Korg na minha opinião tem timbres mais arrojados, com maior massa sonora! Tem uma boa editabilidade etc etc... Seus orgao são realmente bons para um sintetizador, pianos elétricos muito encorpados, e pads sinistros de arrancar o fôlego! Pianos Acústicos eu concordo com o fernando tecladista quando disse que são agressivos e com o
kevinmoore quando diz que ele é muito martelo.

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


Sempre gostei do Trinity, principalmente pelo seu visual, mas ele ainda é um teclado muito caro na minha opinião. Por mais um pouquinho dá para pegar um Triton.

não é bem assim não cara!
Dá pra achar trinitys por até 3500...
Um triton mais barato que vc acharia seria uns 5000!
à não ser que seja o LE... mas acho o Trinity melhor que o LE!

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


MetalKey
pads sinistros de arrancar o fôlego! e o interessante deles é que quando vc entra na edição no modo comb e ve que é formado por alguns timbres até que simples, mas bem trabalhados em relação aos efeitos, equalizações e volumes

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


alguém aqui tinha um Trinity Plus e mudou para o Triton?
Eu não sei se o Triton tem os timbres Plus ( Prophecy ) que têm no Trinity Plus!
Se não tiver, isso já é uma baita vantagem do Trinity em cima do Triton!
Alguém saberia me dizer?

MetalKey
Veterano
# ago/05
· votar


kevinmoore
Em bom estado tanto na aparência quanto em funcionamento eu não achei por menos de 4.500 reais. Já vi de 3.000 reais, só que o display teria que ser trocado pois estava trincado e não acendia mais nada, sem contar com os riscos que tinha na lataria.

Estou contente com o meu X3! Parece que ninguém da valor a ele, mas é um bom synth/workstation! Talvez porque acham que ele é pior que o X5D e isto não é verdade.
O meu teclado teve a infelicidade de ser lançado entre o 01/w e o Trinity. O primeiro fez um nome! É a maior moral ter um 01/w daí o X3 não o substituiu a altura porque lançaram o Trinity que invova com maior tecnologia e um visual também inovador. Daí tentaram atualiza-lo com o lançamento do N364, mas não adiantou muito, pois o Trinity dá um banho nos dois juntos!

Não é para todo estilo que o piano acústico do X3 serve, principalmente para músicas erudita! Eu utilizo nele um PCG do 01/w e criei outras amostra apartir daí. Também tenho o Piano do M1 e não é muito bom. Talvez seja porque as PCM do M1 e 01/w para piano sejam diferentes.

Uma pergunta a usuários de O1/w, M1, Trynit e N364:
Quantas amostras de piano acústico o seu teclado tem no ocilador?
O meu só tem duas, ou seja qualquer piano do teclado é variação destas. Uma martelada e outra LP.

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


só que o display teria que ser trocado pois estava trincado e não acendia mais nada

vishi! sai dessa! o display é mto difícil de se encontrar, e mesmo se encontrar vai ser muito caro!
um trinity sem o display não se faz nda! tudo vc faz no display :/


Uma pergunta a usuários de O1/w, M1, Trynit e N364:
Quantas amostras de piano acústico o seu teclado tem no ocilador?
O meu só tem duas, ou seja qualquer piano do teclado é variação destas. Uma martelada e outra LP


Mesma coisa... não tenho certeza absoluta! Precisava ver dpois, mas quase certeza que são só duas tb... A maior pisada da Korg :/

samebote
Veterano
# ago/05
· votar


Oi
Eo tem o Trinity Plus com um hard case SKB.
Eo vendo por 3500 reais.
Estado perfeito.

kevinmoore
Veterano
# ago/05
· votar


samebote
vc vende só a placa solo?
q estado vc está?

Daniel Tomy
Veterano
# ago/05
· votar


MetalKey
Em bom estado tanto na aparência quanto em funcionamento eu não achei por menos de 4.500 reais. Já vi de 3.000 reais, só que o display teria que ser trocado pois estava trincado e não acendia mais nada, sem contar com os riscos que tinha na lataria.

Eu comprei o meu Trinity Plus por 3.500 reais. Você nem diz que está usado, de tão bem conservado. Tudo perfeito, e os timbres da solo são demais. Portanto, é só procurar direitinho que acha. 4.500 tá muito caro pra um Trinity sem a placa solo.

samebote
Veterano
# ago/05
· votar


Oi,

Ele esta em perfeito estada, version 2.4.1 do trinity plus,o display esta perfeito.
Eo vende ele porque eo tem o yamaha es6,eo nao use ele mais depois 8 meis agora,ele fique no hardcase....
Eo vende ele completo com o hard case skb.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg Trinity, quem pode me falar desse teclado?