Innocence (Shaman)

    Autor Mensagem
    Forsaken Keys
    Veterano
    # jul/05


    Aew galera....tava precisandu mto do Gp de innocence.. ow da Partitura dela..pq em algumas partes naum consigo tirar o arranjo de ouvido...

    gustavorino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Forsaken Keys
    cara quando eu tenho que tirar uma musica que eh dificil de tirar de ouvido.. eu uso algum programa que baixa a velocidade da musica.. ex( virtual DJ ) e ai tudo fica mais facil.. dah pra ouvir melhor os solos e detalhes.. quem sabe assim vc nao consegue tirar de ouvido mesmo...!

    zl3d
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    que partes ? eu acho q consegui tirar legal ela

    Primeira parte:

    F Eb D D (B C D)2x B C // vai repetindo com baixos em F e G

    Segunda parte:

    G# Cm D# Bb

    dae volta pra primeira parte, dpois a segunda novamente, com algumas diferencas, ela se repete 2x, e termina em A

    Dpois:

    Dm A Bb (dedilhando)

    Refrao:
    F E D C (num sei como se chama esse proximo acorde, mas eh C# E G com baixo em C#) D D C Bb A

    Dpois do refrao:

    C DM C DM C DM C F (2x)

    G# Cm D# Bb (2x)

    Dpis volta pro refrao novamente
    eh mais ou menos isso blz ?!
    flw ! boa sorte

    haniel cedraz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alguem aqui sabe tokr o solo da musica ingratidao de oficina g3? aquele duelo com o juninho muito massa, tou precisando dele e nao consegui tirar todo ainda. se alguem souber, dar uma forcinha ae pra mim..
    valeus agradecido...

    Forsaken Keys
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara...vlww pela dica....a parte q eu tava com problemas eh qdu ele entra em G# Cm D# Bb..ele faz um dedilhado estranho....mais vo abaixar a velocidade da musica e tentar tirar..vlw

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Forsaken Keys
    já tentou no www.mysongbook.com ?

    Marcos Amaral
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    zl3d
    C# E G com baixo em C#
    Acho que é um C# diminuto

    Abraços
    PS: eu peguei a música do mesmo jeito que vc... só ali na primeira parte da introdução que eu tava fazendo um Bb ao invés do B... Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Innocence (Shaman)