Autor |
Mensagem |
Forsaken Keys Veterano |
# jul/05
Aew galera....tava precisandu mto do Gp de innocence.. ow da Partitura dela..pq em algumas partes naum consigo tirar o arranjo de ouvido...
|
gustavorino Veterano |
# jul/05
· votar
Forsaken Keys
cara quando eu tenho que tirar uma musica que eh dificil de tirar de ouvido.. eu uso algum programa que baixa a velocidade da musica.. ex( virtual DJ ) e ai tudo fica mais facil.. dah pra ouvir melhor os solos e detalhes.. quem sabe assim vc nao consegue tirar de ouvido mesmo...!
|
zl3d Veterano |
# jul/05
· votar
que partes ? eu acho q consegui tirar legal ela
Primeira parte:
F Eb D D (B C D)2x B C // vai repetindo com baixos em F e G
Segunda parte:
G# Cm D# Bb
dae volta pra primeira parte, dpois a segunda novamente, com algumas diferencas, ela se repete 2x, e termina em A
Dpois:
Dm A Bb (dedilhando)
Refrao:
F E D C (num sei como se chama esse proximo acorde, mas eh C# E G com baixo em C#) D D C Bb A
Dpois do refrao:
C DM C DM C DM C F (2x)
G# Cm D# Bb (2x)
Dpis volta pro refrao novamente
eh mais ou menos isso blz ?!
flw ! boa sorte
|
haniel cedraz Veterano |
# jul/05
· votar
alguem aqui sabe tokr o solo da musica ingratidao de oficina g3? aquele duelo com o juninho muito massa, tou precisando dele e nao consegui tirar todo ainda. se alguem souber, dar uma forcinha ae pra mim..
valeus agradecido...
|
Forsaken Keys Veterano |
# jul/05
· votar
cara...vlww pela dica....a parte q eu tava com problemas eh qdu ele entra em G# Cm D# Bb..ele faz um dedilhado estranho....mais vo abaixar a velocidade da musica e tentar tirar..vlw
|
Jaum_Paulo Veterano |
# jul/05
· votar
Forsaken Keys
já tentou no www.mysongbook.com ?
|
Marcos Amaral Veterano |
# nov/05
· votar
zl3d
C# E G com baixo em C#
Acho que é um C# diminuto
Abraços
PS: eu peguei a música do mesmo jeito que vc... só ali na primeira parte da introdução que eu tava fazendo um Bb ao invés do B... Valeu
|