yamhara so3 ou kurzweil sp76?

    Autor Mensagem
    rodrigo dias
    Veterano
    # jul/05


    e ai galera blz eu tenho um yamhara so3 e estou com muita duvida sobre ele e gostaria de uma dica estou querendo trocar por um sp 76( se alguem estiver um estou aqui) gostaria de saber se vale a pena quero estudar o meu ramo especifico é piano e estou com dificuldades para estudo, quem puder me ajudar agradeço ahhhhhhh e quem tiver manual em portugues por favor me mandem um abraço !!!!!!!!!!!

    mano_a_mano
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rodrigo dias
    Quem sabe o SP-88x?

    funtastic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Comparar um piano digital com um sintetizador é complicado. Acho que vale a pena sim trocar pelo sp 76 visto que seu objetivo principal é piano, da uma olhada na linha privia da casio que parece ser o melhor custo beneficio nessa linha de pianos digitais.

    ProgramadorVB
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rodrigo dias
    sou amante do S03, mas se "seu ramo é piano" então vc está com a maquina errada nem tanto pelos timbres mas sim pelas teclas do S03 q são mt leves, se pra vc a parte de programação não é mt interessante então vale a pena vc partir pra outra maquina

    Juliano de Oliveira
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rodrigo dias
    Se seu ramo é só piano, talvez seja melhor q vc procure por um piano digital ou um teclado com 88 teclas pq señ logo terá q trocar o sp76.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a yamhara so3 ou kurzweil sp76?