Autor |
Mensagem |
megatron Veterano |
# jul/05
tipo, eu to atras de um pedaç que deixe o meu som mais pesado, eu to usando o drive select do meu meteoro... gostaria de saber se eu compro um overdrive ou um de distoçao, e qual seria uma boa comprar.
|
Izen Troya Veterano |
# jul/05
· votar
Vai numa loja e testa uns pedal lah. Fala pro vendedor oq vc tem, q som vc curte, pretende toka, aliás, diga pra nóis oq vc curte ou q som pretende alcaçar.
|
megatron Veterano |
# jul/05
· votar
hard! o overdrive eh como se fosse o selcet drive da caixa? ou eh necesario ligar o selct drive pro pedal funciona? isso ocorre do msm jeito com o pedal de distorçao?
|
LeandroP Moderador |
# jul/05
· votar
Overdrive soa pesado
Som limpo soa pesado
e Distorção soa pesado.
O pesso não está diretamente ligado a distorção. Se souber como usar seus efeitos, tu tira leite até de pedra.
Um equalizer é uma boa opção, só pra variar.
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Overdrive soa pesado
Tanto q o Zakk Wylde usa Overdrive.....Povo confunde peso com distorção,distorção nada mais é q um som mais sujo,mais saturado.
|
Fabio Camilo de Souza Veterano |
# jul/05
· votar
ouve o som de cada um, ve o q vc pretende toca, e pega o q melhor se adequar ao seu som, se vc naum souber como eh cada um, entra em um site tipo da Onerr e ouve
|
glauber Veterano |
# jul/05
· votar
Polêmico
mas ele usa o overdrive como boost não???
|
joao 5murf Veterano |
# jul/05
· votar
eu tenho o tungstem overdrive da onner e eh mto bom pra dexa o som mais cheio quando tah com distorcao, soh pra dah um boost mesmo
|
Centauro Veterano |
# jul/05
· votar
joao 5murf
E mesmo sozinho já dá uma boa saturada...também tenho um
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
mesa boogie dual rectifier + wylde overdrive = foda
|
Passoka Veterano |
# jul/05
· votar
lula_molusco
pqp, dual rect com boost. kkkkkkkkkkkkkkkk.
não deve dar pra distinguir 2 notas.
|
bulldog Veterano |
# jul/05
· votar
i
|
joao 5murf Veterano |
# jul/05
· votar
Centauro
mas pra tok o pedal com som limpo do ampli eu tenho q bota bastant volume senao o pedal soa fraco nao sei c cuntigo eh assim, dev c o meu ampli
|