Ja pesquisei mas quero respostas praticas

    Autor Mensagem
    Naiguel
    Veterano
    # jul/05


    Gostaria de saber se vale a pena pegar o rack Boss SE-50, ele tem efeitos? Se tem, quantos tipos? Onde posso achar mais sobre ele?
    Bom, a pergunta é porque estou para trocar minha Tagima série Julinho Afran por ela, agradeço a todos.

    gege_correa
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aham, pesquisou e não sabe nada sobre o rack? me poupe...

    http://www.pedaleira.com.br/view.php?page=hist_prod

    só pra te ajudar, vai no google e digita boss se-50 q tem coisa pra caramba... flw...

    Naiguel
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    hehe o post ficou meio esquisito, mas o que queria dizer que ja tinha pesquisado no forum heehe

    joevai
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bom o negócio é o seguinte...

    já tive esse rack e passei para um colega aqui do Fórum.. o Barci...

    Se vc quiser comprar um desses vc tem que levar em conta alguns detalhes:

    1 - Efeitos digitais de 16Bits, de excelente qualidade padrão Boss,
    eu particularmente acho que os Reverbs dão um show em qualquer pedal do mercado, os delays são um pouco confusos mas de boa qualidade, o chorus e flanger está na média, porém os Phaser são uma maravilha...
    Pitch Shifter é bem legal mas dificil de regular apropriadamente.
    Os algoritimos prontos para Vocal, teclados e voz, são excepcionais, agora os algoritimos de guitarra, são lamentáveis.
    Não pense que ele tem distorção porque eu não ousaria chamar aquele efeito de distorção.... é simplesmente uma BOSTA !

    2 - Formato de meio Rack...
    Vc precisa ter um certo cuidado se for usar no palco porque ele não se adapta em qualquer ambiente e é sensivel a chutes e pontapés...

    3 - True estereo... tem duas entradas e duas saidas que podem ser usadas independentes.

    4 - Controlado através de MIDI, se vc tiver uma pedaleira midi pode usa-la com ele e outros dispositivos sem problemas.

    5 - nivel de ruido um pouco alto.... te aconselho a colocar um noise gate na saida dele senão vc pode sentir-se incomodado pelo shiiiiiiiiiiii ... que não é tão alto mas incomoda em determinados efeitos.


    NO MAIS... é uma excelente compra... se pudesse pegaria o meu de volta !


    Detalhe o SE-50 da crocodile tá muito caro... eu comprei o meu no Mercadol Livre por 350,00 dá uma pesquisada e pague mais barato... porque na hora de vender não vão te dar nem um pedal nele !!!!



    Abraço e espero ter ajudado.

    Qualquer duvida...

    MSN: henriqueleandro@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ja pesquisei mas quero respostas praticas