Autor |
Mensagem |
rodrigommaia Veterano |
# jul/05
Fala povo estou querendo customizar minha 505, colocar um pedai 1 2 3 4 e mais menos para os patche tipo eu travo so para mudar os numeros dai as letras com mais e menos to pensando em fazer com um micro controlador de chaveie um rele ou um mosfet no lugar dos push bottons alguem ja tentou???
|
lula_molusco Veterano |
# jul/05
· votar
claro...pega um fusca e transforma numa ferrasri fxx...facil facil...e viável é claro
|
rodrigommaia Veterano |
# jul/05
· votar
hehehe.. velinho.. sem noção cara eu acredito q seja posivel.. to até fazendo um programa em C para controlar o chaveameto dos push, tipo quanto aperto o 4 ele chaveia rapidamente 4 vezes o chave Up.. dai uma logica verifica se o ultimo foi 4 e agora vou para 2.. ele chaveia duas vezes rapidamente o push Down.. olha so a engenharia do negocio
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jul/05
· votar
lula_molusco
deixa de ser mala moleque.
rodrigommaia
Cara acho que entendi mais ou menos o que você quer fazer... olha... n compensa mais fazer os patches que vc precisa um perto do outro? pq não compensa muito fazer oq vc quer. tipo um controlador midi vc diz né?
com um patche equivalente a cada "botão" né?
|
rodrigommaia Veterano |
# jul/05
· votar
sim tipo eh oq eu faço mas tem hora q preciso de uns q estão no 3.. tipo do no 1 e pulo para o tres.. e complicado as vezes.... o lula eh mala cara so pq tem grana e deve ter um set ou um rack fudido fica tirando dos pobres.. heh .. falow cara tanks
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
eu transformei a minha em um calço da mesa
|
# jul/05
· votar
rodrigommaia
não vale apena cara
=]
ow... com a grana q tu faz isso pega um pedalzinho melhor, que nem um x vamp... isso ae de pedaleira, soh tem utilidade se vc usar MTO patche diferente e numa ordem dificil... por exemplo, eu garanto q se vc organizar teu set bem, tu consegue na boa.
|
rodrigommaia Veterano |
# jul/05
· votar
tanks carinha.. foda q o vamp ta 500 contos so a caixinha azul depois mais ums 700 o swicht com as chaves e pedais de expressão fods
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
rodrigommaia
pega o Xv amp
com 300 conto vc pega um
e ja tem pedal de expressão
|
baruch_kata Veterano |
# jul/05
· votar
Blonde Hammet
eu transformei a minha em um calço da mesa
Até que enfim alguma utilidade... é uma boa, vai virar moda.
|
# jul/05
· votar
baruch_kata
a zoom não é ruim. tinha ela, tenho um vamp II hj em dia. claro, o vamp eh mto melhor. mas vc configurando sua zoom, da p tirar um som bacana dela. eu to usando uma esses dias, 505 mesmo, bacana p/ ficar brincando, da p/ tirar um sonzinho legalzinho.
|