Esse afinador dá certo num set?

    Autor Mensagem
    g_fonseca
    Veterano
    # jul/05


    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=36&pid=28
    Esse afinador parece ser o mais barato com input e output., além da marca já ser mais do que conhecida... só que eu tenho algumas dúvidas:

    Será que afeta alguma coisa no som? (ou seja, comem algum sinal)
    E tem algum afinador pra set de pedais que na hora de afinar, a guitarra fica mutada, como ocorre numa pedaleira?
    vlw....

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Afinador sempre come sinal demais, o unico q eus ei q presta eh TU-2 da boss, em forma de pedal. Ele tem funcao mute, n come seu sinal e ainda serve para alimentar seus pedais. O foda eh q ele custa uns 300 reais. Mas a melhor coisa eh pegar um quick tunner de 35 reais no ML e arrumar um ab box, vc pode comprar no Ml ou fazer vc msm, eh super facil. Ai vc pluga sua guitarra no in do ab box e a chave vai alternar entre o afinador e o som. Assim vc vai ter mute total para afinar, e perda de sinal zero! E ainda economiza uma boa grana!

    g_fonseca
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Thyago Almeida
    ok..... valeu !!!

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Thyago Almeida
    boss não come sinal? ahuahuahuahauhauhau conta aquela do papagaio agora

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lula_molusco

    E o q eu tinha dito??? Eu disse q o unico afinador q eu conheco q presta pra se ligar em serie eh o boss tu-2. Agora q ele n come sinal ai jah saum outros 500. Mas ele vai comer o msm tanto de sinal q qlqr outro pedal da boss.

    O unico jeito de naum perder sinal com afinador no set eh liga-lo em paralelo - com um ab box, por exemplo.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ele tem funcao mute, n come seu sinal e ainda serve para alimentar seus pedais

    ixi, eu disse msm... Eu queria dizer q naum come MUITO o seu sinal, esqueci.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse afinador dá certo num set?