Chave spdt

    Autor Mensagem
    Angelo Lavezzo
    Veterano
    # jul/05


    alguem conhece algum lugar onde eu possa comprar a chave spdt (3 vias) para cry baby?

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    compra logo uma dpdt e transforma ele em true bypass

    Angelo Lavezzo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas com a dpdt não tem um estalo quando o pedal é ligado ou desligado?

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas com a dpdt não tem um estalo quando o pedal é ligado ou desligado?

    boa pergunta. up nisso

    beto crazy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sim elas estalam e produzem ruídos, uma solução é fazer o uso de relés. os contatos dos relés possuem uma imunidade a ruídos exelente, mas como nada é perfeito, a única coisa que atrapalha no caso do uso do relé o barulhinho vindo do choque mecânico dos contatos.

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    beto crazy
    E como se faz uso de relés? ( seja lá o que for isso...)

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    beto crazy
    Eu postei um tópico sobre algumas modificações em wahwah, incluindo o true bypass (AQUI) , o true bypass que está no link vai fazer o pedal estalar quando acionado???

    beto crazy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn


    não é a ligação que faz ele estalar e emitir ruídos é a qualidade dos contatos da chave ou relé que traz a imunidade a ruídos; o relé nada mais é do que uma chave eletrônica, ou melhor de acionamento eletrônico, geralmente ele é controlado por um outro circuìto denominado FLIP-FLOP, ou biestável.
    Eu estou preparando um tutorial a ser publicado em breve sobre o assunto "BY/PASS", nele eu vou falar das variedades de circuítos e a formas de se construir um BY/PASS.Aguardem.

    Angelo Lavezzo
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Angelo Lavezzo
    · votar


    Li em outro tópico (vejam o link acima) que instalando um resistor de 1M resolve esse problema do estalo alguém já tentou isso?Funciona mesmo?Como é feita a ligação?

    Danilo Esteves
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bom, c vc fizer kestao de ter a chave original da dunlop na made in brazil tem...soh q ta uns 45 pau!

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Danilo Esteves
    Na Musicware tá 30 reais!!! www.musicware.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chave spdt