Vou ligar Peais da boos no simulamp... Qual o Bisu p/ simulamp não perder qualid

Autor Mensagem
    welbster
    Veterano
    # jul/05

ligar Peais da boos no simulamp... Qual o Bisu p/ simulamp não perder qualide???? alguém Sabe???

Madureira
    Veterano
    # jul/05
    · votar

"Bisu" ????

John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar

vou tentar traduzir:

Olá caras legais do fórum!
    Eu recentemente comprei o Simulamp (by Hobbertt), que é um clone do GT2 da Sansamp. Gostaria de saber qual o BISU, para o Simulamp não perder qualidade. Posso ligar pedais da BOSS com ele? Fica bom?

John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Cara,

os pedais da boss sao bons. n sao true-bypass, mas o bypass dela n eh ruim.

pode ligar com seguranca

agora eu nao entendi o q eh perder qualidade. vc qr dizer a qualidade da emulacao dos amps? eu diria q nao

agora me responda, O Q DIABOS EH BISU?

Madureira
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Assim que eu descobrir o que eh BISU, eu respondo...
    ahuahuahuahuauha...

steka
    Veterano
    # jul/05
    · votar

BISU s.m. (conj. 4) 1. Manha, macete, truque.

Traduzindo: "Qual é a manha pro simulamp não perder qualidade?"

Madureira
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Taí o grande steka !
    Tradutor Interprete de girias regionais !

Concordo com John Johns sem problemas...
    Pode ligar a vontade...
    Dizem que não é bacana ligar mais que 3 pedais que não sejam TrueBypass... de resto ... manda brasa...

steka
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: steka
    · votar

Madureira, não posso negar, Harvard realmente faz a diferença na formação de uma pessoa culta como eu.

Madureira
    Veterano
    # jul/05
    · votar

steka

: D

welbster

Esqueci de mencionar...
    Meu Set de pedais é composto por uma RP1, Jack Hammer, Tube Screamer e um Simulamp ... tudo fazendo loop na RP1, da qual só uso as modulações...
    Não tem mto bisu (hehehe)... é um pedal como qualquer outro... o grande lançe é fazer testes, sempre !
    Boa Sorte.
    []´s

seuneco
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Eu particulamente não gosto de misturar o som do Simulamp, pois a distorçao dele já é muito boa, eu uso ele e um delay somente, até gravei uns sons olhem ái no tópico: http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=7&topic=952 40 . Valeu ;-)

seuneco
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Eu particulamente não gosto de misturar o som do Simulamp, pois a distorçao dele já é muito boa, eu uso ele e um delay somente, até gravei uns sons olhem ái no tópico: http://forum.cifraclub.com.br//?action=vthread&forum=7&topic=952 40. Valeu ;-)

André GuitarMan
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Madureira

Tá ae! Eu faço o mesmo esquema! Uso uma Zoom 3030 no loop e so uso as modulações tb, e uso como boost, p/ solos... a dist é toda do simulamp! Uso a simulação BRITISH e HI GAIN...

Fica do caralho! Não precisa de mais nada!

So estou pensando em trocar de ampli... abraçar um GMX 212 da Behringer... dae eu uno a 3030 e o SimulAmp com os efeitos dele, nossa!

Vai ficar dukaralho!
    huahauuahaauhahhuahu!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Vou ligar Peais da boos no simulamp... Qual o Bisu p/ simulamp não perder qualid