Vale apena Fat Boy 1 por R$230 ?

    Autor Mensagem
    GustavoStrato
    Veterano
    # jul/05


    Ae rapaziada,
    eu tava pensando em comprar esse pedal, e na beggiato(loja de bh) tá vendendo um usado por 230 conto.... vale a pena????

    tipo eu não mexi nele, mais esse é o preço dele usado???
    porque em umas lojas furaolhos aqui eu jah vi ele por 360 conto , mais ou menos....

    bem, é negócio comprar pedal usado????

    quem tem aproveita pra falar dele , se é bom msm,, se um wah wah se usa muito em solos, pq eu não tenho muita noção, nunca usei um, ´so sei que pra tocar voodoo child tem q ter uaehuaehuaehaeu

    vlws!

    Metal Fuzz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Veja quanto tempo de uso ele tem... um dos problemas de wha whas usados é a vida util do potenciometro de tone (aquele q vc pisa pragirar)
    Ve tbm se ja foi aberto... se foi aberto muitas vezes vc nota pelos parafusos... (se não trocaram)
    O resto é só vc testar!
    Ah! pesa a nota e a caixa!!

    Igor Martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    GustavoStrato
    Tenta certificar se o curso dele está deslizando bem, e certifica com o cara q tem, qto tempo d uso, pelo esqma do potenciômetro q o Metal Fuzz falou.

    Acho esse preço legal, paguei 240 no meu Cryin´, q é um pouco pior q esse.

    Quem usa aqui do fórum é o Angus Junior.

    O esquema para usar legal mesmo esses pedais, é tentar se manter mais pra perto do agudo, não é tudo q fica legal pisar do início do curso ao fim.

    Olhei um video do Kiko Loureiro tocando a Voodoo Child, e ele pisava mais perto da ponta, testei e curti assim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vale apena Fat Boy 1 por R$230 ?