Me ajudem.. pelo amor de Deus

    Autor Mensagem
    badkid
    Veterano
    # jul/05


    Muito tempo fikei procurando e fuçando para achar um bom pacthe para minha Zoom 505 II .
    Gosto de tocar Green Day, Sum 41, Blink 182, Bad Religion e outras bandas..
    Se alguém puder me passar bons patches sobre essas bandas, eu agradeço.
    Vlw

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ...pelo amor de Deus.

    ...é, só com a ajuda de Deus mesmo.

    ...pelo amor de Deus, joga isso no lixo.

    leodacosta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    badkid

    O que o Rowashburn quer dizer cara, é que com uma zoom 505, você não consegue um timbre convincente pra tocar coisas legais...

    Tenta vender isso e junta uma graninha. Pega uns pedais analógicos de qualidade.
    Por aqui você consegue ótimas dicas. Basta usar a busca!
    ;)

    badkid
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pô.... o que falta é a grana né..
    Ainda mais, comprei uma ZOOM pra começar... mas mais pra frente eu vo comprar um melhor..
    Mas se der pra me ajudar, me enviando uns patches bons, eu agradeço!
    Vlw

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    badkid
    Ainda mais, comprei uma ZOOM pra começar... mas mais pra frente eu vo comprar um melhor..
    Bom, muitos iniciantes fazem isso, eu não acho ruim, já que tem vários efeitos e tudo, mas bons pedais analógicos são meus preferidos, basta ter dois bons efeitos analógicos, que engolem todos efeitos das pedaleiras. Mas gosto é gosto e não se discute. O Mercado Livre adoraria ter seu pedal à venda.
    Se tiver paciência e for entusiasta de eletrônica, com um pouco de esforço você mesmo faz mais de três bons pedais sozinho com a grana da venda da zoom, basta ter pessoas como as desse fórum que explicam passo-a-passo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem.. pelo amor de Deus