Patches de Me-8 pelo amor de deus!!!!!!

    Autor Mensagem
    Cambito
    Veterano
    # jan/04


    Alguem pelo amor de deus tem patches de me -8 pra me passar? comprei a pedaleira agora e naum me acertei com ela ainda...

    METALAW
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Comprei minha me-8 usada faz pouco tempo e ainda não me adaptei bem com as funções dela, estou procurando o manual dela e patches tbm, quer tiver alguma dica mandae vlw! (antes que perguntem os efeios são realmente analógicos, com exceção dos efeitos dos pedais 3 e 4, segundo o q sei)

    GuitarHouse
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    METALAW
    Cambito
    e ai!

    tenho a me-8 e todos os meus patches eu q fiz, pois na net eh foda de achar coisas sobre ela.

    Me falem uns 3 tipos de efeitos q vcs quererm e eu ponho aqui pra vcs testarem

    METALAW
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    preciso de um efeito pra simular o teclado ele´trico da intro de Mr. Crowley (black Sabbath), e umas distorções/overdrives pra heavy metal... se vc puder mandar blz vlw!

    METALAW
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    não estou conseguindo fazer umas combinações legais com os efeitos dos pedais 3 e 4 pq não sei configurar bem eles... pode me dar alguma dica?

    Cambito
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara eu to começando a me acertar com a pedaleira agora.. vc tem algum patch legal pra me passar?

    Cambito
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    queria um patch de distorçao bem pesada mas sem ficar um som muito abafado... quero tipo as do metallica... E uma distorçao de rock and roll sabe como? tipo rolling stones... sem ser muito pesada nem muito leve

    Cambito
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    me passe seu icq ow email depois

    michelmk
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Galera, enviem seus pathes da me-8 por esse site: http://www22.brinkster.com/michelmk/index.asp

    Já existem alguns para me-8 lá gravados, mandem tambem os seus!!
    valeu!

    gnomo
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Essa pedaleira continua sendo vendida em lojas??
    Vale a pena adquirir uma dessas??? Para tocar de tudo???
    Tirem minha sdúvidas ae amigos...flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches de Me-8 pelo amor de deus!!!!!!