Dúvidas da Boss GT-6

    Autor Mensagem
    Child of Sin
    Veterano
    # jul/05


    Olá pessoal tenho umas dúvidas sobre a GT-6, espero q respondam...heheheheheh

    1- Existe apenas 1 tipo de delay, chorus e reverb? Ou há opções de vários tipos?
    2- Qual a função do footswitch CTRL?
    3- Há como acionar o modo Manual por meio de footswitch?
    4- Há como acionar o afinador por meio de footswitch??

    Acho q é só...se eu me lembrar de alguma outra eu posto...vlw

    paulao_jazz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Child of Sin

    faz um tempo que vendi a minha, mas vi que te deixaram no vacuo, vou tentar lembrar:

    1 - pelo que me lembro, tem só um timbre de delay, digital, e tb lembro que só tem um chorus. A Gt8 tem mais variações. Ja reverb acho que tem 3 tipos na gt6.

    2 - o ctl faz, literalmente, tudo. pode ser o que vc quiser: ligar/desligar efeitos (varios de uma vez só tb rola), aumentar/dimunuir ganho ou outros parametros, enfim, é um outro patch dentro do patch praticamente.

    3 - sim, configurando o ctl, como disse acima.

    4 - tem, alias, acho que esse já vem normalmente, mas nao lembro como é.

    Child of Sin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    paulao_jazz

    pô valeu kra...finalmente alguém respondeu... :)

    Child of Sin
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    paulao_jazz

    ah, mais uma coisa...quando vc aciona o modo manual pelo CTRL, há algum corte no som, ou muda na hora?

    Ah e quando vc troca de patch, há corte no delay?

    paulao_jazz
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Child of Sin

    usando o control não tem corte nenhum do som. inclusive se vc desligar o delay antes de acabar o eco, ele continua mesmo assim.

    quando vc troca de patch, sim, tem. mas nem precisa, pq a pisada que vc daria trocando de patch vc pode dar usando o ctl, que aciona o quanto de coisa que vc quiser.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas da Boss GT-6