Autor |
Mensagem |
lopinho Veterano |
# jul/05
eae galera acabo de chegar o chorus da oliver que eu comprei pelo mercado livre, só que quando eu deixo ele da forma normal que um pedal deve ficar no chão não muda nada no som, dai quando eu coloco o pedal meio virado de lado o efeito do pedal aparece dai (muito bom por sinal), queria saber o que pode ser isso e o que eu posso fazer para arrumar, valeu ae.
|
lopinho Veterano |
# jul/05
· votar
responde ae galera
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
lopinho
Cara, abra o pedal e "dispare" spray de gás freon (limpa-contatos eletrônicos, não confundir com WD40 e assemelhados) nos potenciômetros e na chave de acionamento (aperte-a e coloque o spray), confira também se os jacks não estão frouxos.
Abç
|
lopinho Veterano |
# jul/05
· votar
valeu
|
lopinho Veterano |
# jul/05
· votar
onde que eu compro esse spray?
|
lopinho Veterano |
# jul/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola onde que eu compro esse spray?
|
|
# jul/05
· votar
lopinho
Qualquer loja de eletrônica ou material elétrico.
Abç
|
joevai Veterano |
# jul/05
· votar
tá com mal contato.... leve para um tecnico eletronico de confiaça.
|
lopinho Veterano |
# jul/05
· votar
eu fiz o seguinte, tipo quando eu tiro tirei a tampinha debaixo do pedal, ele começou a funcionar perfeitamente na posiçao normal que se deve deixar, dai eu coloquei a tampinha e ele paro dai , quero dizer ele estava ligado mas o efeito nao estava funcionando?????
|
|
# jul/05
· votar
lopinho
Tem um mau contato aí. Ele tem a proteção plástica do circuito (entre a tampa de metal e a placa)?
Abç
|
lopinho Veterano |
# jul/05
· votar
n , dai eu coloquei um papelao ali no lugar dessa proteçao plastica que tu disse e agora ta funcionando sem problemas, valeu ae
|
lopinho Veterano |
# jul/05
· votar
que se diga de passagem, quem esta em duvida se compra ou n o chorus oliver, eu digo que vale muito a pena, o pedal e muito bom, muito bo memso, valeu ae pra quem respondeu
|
|
# jul/05
· votar
lopinho
Ah!!
Legal que funcionou, agora tu tem um chorus maneiro.
Abç
|