Autor |
Mensagem |
Rowashburn Veterano |
# jul/05 · Editado por: Rowashburn
E aí jovens!!
Olha só, tem um cara no Mercado Livre vendendo um pedal de pedal de volume Ernie Ball por 550R$....
Agora olhem ISSO, uma loja vendendo exatamente o mesmo pedal por 480R$!!!!!!!!!!!!!!!
Falei com o cara, dizendo que o dele tava caro...
...a resposta dele:compra deles então......
Ele anuncia o pedal como nunca usado, sendo que a caixa está aberta, que garantia é essa?!?!?! A única garantia de que o pedal nunca foi usado é a caixa lacrada...
...tá doido viu...
...tem cada um por aí...
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
UP NESSE TREM!!!!!
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/05
· votar
Rowashburn
u ml ta foda cara!! ta cheiu d nego assim...!!
|
dvdlg Veterano |
# jul/05
· votar
Rowashburn
ow o gt2 clone da behinger ta 40 dolar ainda?
|
Randy78 Veterano |
# jul/05
· votar
tem gente que mora no fim do mundo e só pode comprar pelo mercado livre, pois nem toda loja vende pra outros estados. Mas pedal de volume por 480,00, será que é muito melhor que o da onerr que custa menos de 200,00????? é só controle de volume mesmo, vale a pena gastar 480,00 num impoprtado tendo nacional por muito menos? o volume controlo no dedinho da mão direita, é só praticar que sai uma beleza.
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
Randy78
Mas pedal de volume por 480,00, será que é muito melhor que o da onerr que custa menos de 200,00?????
Com certeza cara. Esse pedal recebeu o prêmio equipo de ouro da Guitar Player!!!!!
Olha só o comentário da revista:
Pós: Caixa indestrutível. Saída para afinador. Proporção de aumento ajustável. Não há mudança de timbre.
A maioria desses pedais de volume causam mudança no timbre e possuem muito ruído mecânico...( quando vc usa o pedal faz aquele chiado...)
Pra vc ter uma noção, o Little Alligator Morley, do Steve Vai estava na mesma avaliação e não ganhou o prêmio, porque causava alterações no timbre..............
o volume controlo no dedinho da mão direita, é só praticar que sai uma beleza.
Eu tbm faço isso, mas quando uso a distorção, mas o volume não abaixa quando uso o potênciometro de volume da guitarra ( não com distorção ), mas sim diminui o ganho...
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
dvdlg
uhum. Tá 40U$ ainda.
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
up nesse trem!!!!!!!
|
Johnny_Trapaceiro Veterano |
# jul/05
· votar
cara isso é uma máfia... todos os vendedores da Hendrix, da Gang e da Made In Brazil, na teodoro sampaio, tem conta no mercado Livre, vendendo pedais...
rsrsrs cara se pá é o mesmo cara... e o valor mesmo q ele quer ganhar é o de r$480...
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
acho isso uma puta sacanagem...
...Pedal de Volume Ernie Ball Mono 6166 Novo na caixa nunca usado....so estou vendendo pq a ernie ball me mandou dois
Olha só o comentário do cara...
SACANA!!!!!!
|
joevai Veterano |
# jul/05
· votar
Rowashburn
Eu tbm faço isso, mas quando uso a distorção, mas o volume não abaixa quando uso o potênciometro de volume da guitarra ( não com distorção ), mas sim diminui o ganho...
QUE INVEJA..
comprei um potenciometro linear para fazer isso e ainda não consigo abaixar o ganho da guitarra... só o volume mesmo....
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
joevai
:P
...sei lá mano, minha guitarra sempre fez isso...e eu não comprei potênciometro linear nem nada...
...que equipamento vc tá usando?!?!?!
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
E up nesse trem de novo!!!!!
Vou compra o pedal na Knob!!!!!!!!!
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05 · Editado por: Rowashburn
· votar
"Suuuuuper UP seu amiiiiiiigo!!! ...Vaaaai salvá-lo do periiiiigo!!!!!!!
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
onde estaria a pegadinha???
|
paulao_jazz Veterano |
# jul/05
· votar
Rowashburn
Rapaz, vc precisa ver o cara que tá vendendo um Boss PW 10 por R$ 800!!!! na loja tá menos de 600!! e os caras sempre vem com essa: "então tá, compra na loja então". hahahahahahha
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
Blonde Hammet
Onde estaria a pegadinha??? O cara tá vendendo o pedal usado por quase 100 reais a mais do que uma loja está vendendo o mesmo pedal novo, na caixa lacrada!!!!
paulao_jazz
Cara, dá uma olhada lá no link do ML sobre esse pedal, os comentários que eu fiz, e o que ele me respondeu, chega a dar raiva!!!!
Todos aí, lá em cima no início do tópico tem o link pro pedal no ML, dêem só uma olhada!!!!
|
Philipius Veterano |
# jul/05
· votar
Ele escreve como menino, não há como acreditar na conversa dele.
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
Rowashburn
q pegadinha sem graça
prefiro as da Rede TV
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
Blonde Hammet
( vou fazer como o cara do pedal de volume...)
Vai assistir TV então!!!!!!!!!!
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
Ele escreve como menino, não há como acreditar na conversa dele
Concordo, ele procurou o lugar que vende o pedal pelo maior preço pra colocar como referência!!!!!!
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
up nesse trem!
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
up pro povo ver!
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
tô cansado de dar up nisso daqui...
( up disfarçado )
...quero que todos vejam a sacanagem que esse cara tá fazendo!!!!
|
ESP Veterano |
# jul/05
· votar
Rowashburn
Tá hehehe eu vi.
Abraços.
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
ESP
AUHAUHAUHAUHAUH
...cara, fiquei com raiva do cara mesmo, e ainda ficou me tratando como idiota, a cada comentário que eu fiz, ele respondia, e no final dizia: Só faça comentários sobre o produto... como se o que eu disse não fosse relevante...
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
up de novo, vou ficar upando isso até que ninguém compre o pedal do cara!! UAHUAHUAHUAHA
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
up pra ninguém comprar esse pedal!!!
|
AXUM Veterano |
# jul/05
· votar
Rowashburn
Olá amigo, se quiser, pode me adicionar no MSN pra gente discutir preços sobre esse pedal, eu importo, abraços.
|