Não faço a mínima idéia...

    Autor Mensagem
    rrossinis
    Veterano
    # jul/05


    comecei a toca violao a menos d um ano...nesse tempo eu trokei meu violao por uma guitarra...agora eu arrumei uma banda e to com show marcado...dependo d amplificador e pedalera emprestada...to pensando em compra uma pedalera mais num faço a menor ideia d qual compra..ja vi uns topico q so me confundiram mais ainda...

    ae galera...alguem q manja do assunto podia me da umas dika d qual pedalera compra???

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Qto vc tem pra gasta?

    Guitar_L
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara eu naum tenho mais os caras aki do forum falam muito bem do XVamp da Behringer, uma pedaleira cheia de recursos, distorcoes muito boas, pedal de expressaum e otimo custoXbeneficio, o preço eh mais ou menos R$ 400 eu axo. Mas Repito: Eu nunca toquei com ela, isso eh o que os caras do forum falam.
    Falowwws...

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara,se vc qr pedaleira,por R$400,00 vai de X Vamp mm....Mas pra show,nada melhor q pedais analógicos,porem se vc for usar mto efeito,nem compensa,sai caro,mas a qualidade é infinitamente superior.

    rrossinis
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    po...400 mango tava otimo...mais eu tb num conheço mta loja d sampa...
    e tb ja vi coments sobre a xvamp...sabe alguma loja q tenha por esse preço +/-???

    marcio_zav
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rrossinis
    no mercado livre tem xv-amp por R$280 +-

    rrossinis
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e da pra te uma noçao d como usa??? tipo...eu usava uma 505II emprestada e parecia bem simples...a xvamp eh mto foda??

    rrossinis
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    e no caso d eu escolher um pedal analogico...qual eu pego???

    rrossinis
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    melhor...q efeito eu pego???

    rrossinis
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pra faze showzinhos simples ...

    xdeadpoetx
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    depende do que você toca cara, para pedaleira e poca grana eu aconselho a Zoom 505II não é ruim. Quem diz que é ruim é porque nunca soube usar e regular. Mas se o caso é pedal analógico, aconselho primeiro pegar um de distorção que é básico...

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    rrossinis
    Vou te dar a dica quente, invés de comprar pedaleira + amp de 100W, procure um bom amp valvulado de 30 a 50W, que já tem distorção excelente (e de verdade, nada simulado), alguns já tem até reverb (com mola), nada de pilhas, nada de lags, nada de frescuras, nada de zoombido, só uma leve interferência já que as válvulas captam tudo. O som mais quente que você já ouviu.
    N.M.S.O. nenhum som é profissional sem passar por pelo menos uma válvula.
    Pesquisando "handmades" aqui no fórum você acha quem faz amps excelentes por preços imbatíveis.
    Eu mesmo fiz e ajudo a fazer aparelhos com válvulas e um em particular já é bem conhecido e tem o som bem quente:
    http://fotos.terra.com.br/album.cgi/baruch_kata

    Boa sorte!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pow, mas qlqr amp valvulado custa fortunas! E nem sempre eh facil vc sair por aí carregando seu ampli de pra cima e pra baixo... Tendo um set de pedais vc tem a praticidade de levar seu som pra onde vc quiser. E geralmente em shows vc tem bons amplificadores à sua disposiçao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não faço a mínima idéia...