Equalizador com true bypass???

    Autor Mensagem
    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05


    Alguem aí conhece algum equalizador com true bypass? Eu to atras de um equalizer pra mim, mas eu jah tenho mts pedais no set e vou acabar perdendo meu sinal :P

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Thyago Almeida
    Porque vc não compra um A/B loop (como o Boss LS-2 Line Selector) e divide seu set em "base" e "solo", ou coloca seus moduladores e delays no loop do amp. Daí vc pode usar seu Equalizador tranquilo, pois acho que não existem Eq com "true by pass" no mercado brasileiro (talvez o MXR 10 bandas - que é caríssimo).
    Abç

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu to afim eh de fazer um... O foda eh q eu soh axei esquema sem layout. Se eu for desenhar um layout pra eles eu vou demorar anos!

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    projetos?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Thyago Almeida
    Cara, eu ñunca achei um esquema e/ou layout de equalizador gráfico na internet, só paramétrico. No caso, veja o site General Guitar Gadgets.
    Mas mesmo assim eu acho meio que desnecessário, pois, ou vc tem um equalizador programável (como aquele da Boss), no qual vc muda com uma pisada para uma programação de equalização pré programada previamente, ou vai ter que ficar mexendo no equalizador o tempo todo, o que ao vivo é contraproducente.
    Abç

    Demetrius oliveira
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4030901
    esse link é pre quem tem orkut e quer saber cada vez mais sobre esse pedal!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Equalizador com true bypass???