XV-AMP - Pedal de Expressão Parou !!!

Autor Mensagem
joevai
Veterano
# jul/05


Saudações...

Infelizmente o pedal de Expressão parou !!!
já tentei de tudo inclusive a calibração do pedal....
Estou com receio de abrir o bicho mas se não tiver jeito tudo bem,
Agora quero saber se alguém sabe de alguma dica ou pode ajudar de alguma forma....

Abraço a todos

Rifferman
Veterano
# jul/05
· votar


tah na garantia?
se tive leva na assistencia

joevai
Veterano
# jul/05
· votar


Rifferman
não tá velho... foi trazido de fora....

Rifferman
Veterano
# jul/05
· votar


leva em uma assistencia msm assim, mas vc vai ter q pagar..........

rafaelsales
Veterano
# jul/05
· votar


joevai
Eu to pra comprar o X V-Amp..
O seu tem quanto tempo de uso? Vc maltratou o bixim? Dum dia pro outro o bixo parou, ou foi ficando fraco... ate que o bixo merreu de vez?

joevai
Veterano
# jul/05
· votar


comprei de um colega a pouco tempo...ele comprou e nunca usou...
mas as vezes que usou o pedal funcionava... até que um dia sem mais nem menos o pedal que é uma coisa linear ficou maluco.. agora parece uma chave liga-desliga.

mas o resto do XV-AMP está perfeito... mas o pedal é o plus do bichinho...

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


Meu deus, definitivamente desisti mesmo de compra o X vamp. Nem que eu compre soh um Whawha, mas plo menos vai ser analogico, baum, mais real!

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


jah aconteceu issu com mais algúem ou soh com o joevai, derrepente pode ter sido zica, ou alguma coisa que aconteceu q ele num lembra, ou problema da behringer mesmo, kem sabe?

joevai
Veterano
# jul/05
· votar


Izen Troya
ow... já vi um monte de x v-amp e esse é o primeiro que apareceu com este problema... no demais, acho ele muito bom com um som excelente.... inclusive do Wah.



Abraço

Izen Troya
Veterano
# jul/05
· votar


joevai
Putz..... vlw kara! Vo faze assim, vo troca minha guita , dai depois acho q jah vai te mais comentarios. Vo dexa os efeitos pra depois.! Doq adianta tantos efeitos de uma pedaleira se a guita e o ampli num for bom ¿¿

joevai
Veterano
# jul/05
· votar


é verdade ... primeiro o basico depois o enfeite...

barci
Veterano
# jul/05
· votar


Izen Troya
Guita nao faz tanta diferença no som. Vamos a ordem:

CABO -> AMP - > Guitarra, na proporcao de 50%, 40%, 10%.

O X-Vamp é a melhor relacação custo benificio do mercado, so nao aguenta porrrada. O que vc compra por 350 reais com som de alguma coisa ?

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


a cara... acho q tem nada haver esse lance de guitarra e tal.. guitarra ajuda mas num eh tanto não... tem muita guitarra barata q eh melhor q muita guitarra cara por aí... um dia desses eu psotei uma musika aqui no forum com outra conta pra ver oq a galera falava do som... teve gente q falou q o timbre da minha guitarra era loko d+ e me perguntou qual era e eu falei q era uma guitarra boa pra karamba e ninguem achou ruim... garanto q se soubessem q era uma guitarra barata iam zuar o som...

o negocio eh vc ter uma guitarra +/-, um amp +/- e a pedaleira x vamp

se vc começar assim ja da pra fazer show... com o tempo vc compra alguns pedais de distorção e tal pra ajudar na hora do show. Compra um ampli melhor e aí sim uma guitarra...

nunca fiz show mas acho q quando eu for fazer o melhor vai ser alugar as caxas talvez não sei ainda, provalvelmente vai ser em festival então só vo rpecisar levar pedaleira e guitarra mesmo

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


po comprei um x vamp tem 1 dia e até agora deu problema não lol mas to com medo dele estragar tb....

barci
Veterano
# jul/05
· votar


DiogoSnake
O que aconteceu ?

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


aconteceu nada ainda lol mas ta cheio de topico do tipo:

aaa meu x vamp pifou com 10 dias , soorro pedal de expressão não funciona mais aaaaa

aí eh foda... custei a comprar essa pedaleira ela pode pifar não :(

rafaelsales
Veterano
# jul/05
· votar


Izen Troya
Eu to pra comprar tb... mas esses topicos estragam tudo... levam minha vontade de comprar lah pra baixo... o pior é que o tempo que eu levei pra economizar isso foi mais ou menos 1 ano e meio... Se ferrar eu tb to ferrado... Eu so tenho um Fender Stratocaster Mexicana e sem ampli mesmo... Meu objetivo é so tocar no computer pra fazer gravacao em linha e tocar na mesa de som mesmo da Igreja...
Agora quando a glr fala isso, da vontade de ir de Zoom 505 II mesmo que eu sei que tem gente que tem a mais de 5 anos e a bixa num piou nenhuma vez... E meu objetivo é esse... comprar uma pedaleira que dure no minimo 5 anos... Eu nao vou fazer turnê pelo mundo mesmo! Se um dia eu ganhar uns 3 mil por mes e morar sozinho eu vo comprando uns pedais ou talvez ja estaria satisfeito com um V-Amp 2 + FCB 1010... ou se tiver podendo desembolsar um POD 2.0 + FCB 1010 ou Pod Xt Live mesmo... Não é querer nada neh? De guitarra ja to bom... Mas se um dia eu puder eu troco numa Ibanez parecida com a do Ozielzinho... (A braca...) heheheh...
Isso ae...
Acho que vo começar a traduzir essas reclamações pra mandar pra Behringer e fabricarem o X V-Amp 2.0. :D Mas o que eu to esperando mesmo é que esses pedais clones da Behringer que parecem ser analogicos saiam logo... dai se for acessivel eu levo 2 ou 3 pedais pra casa que me são excenciais: Distorcao, Chorus e Reverb...
Qualquer noticia ai sobre pedaleira com bom custo beneficio que se compare ao X V-Amp (Na qualidade do som), me mandem um toque ae!.

rafaelsales
Veterano
# jul/05
· votar


DiogoSnake
Ei... vc comprou pelo Mercado Livre foi? Você comprou ao JOABEROSA foi? Eu tava pensando em comprar pelo ML... é 80 contos mais barato que na Playtech... Mas o cara enviou rapido? O bixo parece estar direitim como vc compraria numa loja sem ser made in Paraguiba... Veio manual portugues? O kra envia rapido? Vlw!

rafaelsales
Veterano
# jul/05
· votar


Opa... identifiquei:
Comprador: DIOGOSNAKE (1) X VAmp Behringer Amplificador Para Guita... 13/07/2005

Comentário: "Pessoal profissional, atendimento impecável, produto chegou em 2 dias úteis. Obrigado e espero negociarmos novamente num futuro próximo."
Réplica: Encantar os clientes aliando altos produtos de qualidade a um atendimento impecável é nossa missão, Deus que te abençoe cliente amigo
(http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=44696383&oper=0& tipo=1&nick=&orden=1)

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


huehuehe seu hacker... depois disso vo tomar cuidado com o que eu digito na internet heuheuehuh :p

sim comprei lá mesmo pode confiar... depositei 311 reais (285 + frete) na conta deles segudna feira 4 da tarde e na quarta de manha cheguei da escola (11 da manha) e já tava o pacote na minha cama...

rafaelsales
Veterano
# jul/05
· votar


DiogoSnake
Opa vlw ae...
Qual sua guitarra (detalhada) e seu ampli? hehehe

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


minha guita eh uma tiger pro liás eh a tiger pro gosto d+ dela e curto muito o visual dela... meu ampli eh axts mais uma amrca desconehcida mas eh até bom ele eh de 15 wattz só, pqno bom pra levar pra casa dos outros :p

agora q to com o x vamp o som q ta saindo ta muito melhor... sem comparação vo até gravar alguma coisa depois e mostrar aqui

joevai
Veterano
# jul/05
· votar


FUNCIONOU !!!!!!!!!!!!!!!


Bom galera, vou postar aqui a solução que obtive com um colega da lista do v-amp e depois vou abrir outro tópico sobre meu review sobre o x v-amp.

o e-mail que recebi foi este:

cara, vc tentou calibrar o pedal?
> tipo, segura os 2 botoes que normalmente vc usaria para configurar o
> pedal quando esta editando um patch - "pedal" - antes de ligar o X
> Vamp. ai liga a força na coisa e calibra o pedal, colocando no minimo
> e depois no maximo a expressao. sei la, talvez vc ja tenha tentado
> fazer isso... o meu nunca deu isso, mas tem gente que tinha um
> problema assim e a regulagem resolveu o problema...
> []s
> Sergio


fiz exatamente isso e funcionou sem problema.

rafaelsales
Veterano
# jul/05
· votar


joevai
Vc já não tinha dito que tinha tentado calibrar o pedal?
Ou você não tinha feito o procedimento direito?
Dexa eu ver se entendi, vc sabe que o pedal esta no minimo quando vc colocou força no calcanhar, e sabe que colocou no maximo quando fez força empurrando o pedal com a ponta do pe. É isso?
Aposto que já teve gente que levou na assistência por causa disso e cobraram uns 50 cruzado => 30 da mao de obra qualificada da Behringer, 10 do gasto da sola do sapato que calibrou e 10 da energia que gastaram ligando o bixo na tomada lah.

Já entendi a tática da Behringer: Vende as porquêra bem baratim pra dar problema em aproximadamente 3 meses (garantia) e 1 dia, pra quando chegar lá... o problema eles ja sabem que num se gasta nem 5 cruzado, mas cobram 50 cruzado pra cima pra compensar a baratidez dos produtos que apesar de qualquer reclamação tem um som que faz qualquer criatura babar.

Mas é isso ae... acho que até o fim das ferias eu comprou o meu bixão azul de três pintas pretas.

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


no manual ensina como calibrar

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


DiogoSnake

Cara eu não vi no manual não
eu vi no site da behringer

joevai
Veterano
# jul/05
· votar


rafaelsales
na realidade eu tinha calibrado só que tem um macete....
quando vc aperta o pedal pra cima tem que acionar o até ele fazer um bip indicando que vc acionou o botão de on-off de wah senão não funciona

pelo menos comigo foi assim.

agora o manual da behringer é confuso e nada didático....

steka
Veterano
# jul/05
· votar


depositei 311 reais (285 + frete) na conta deles segudna feira 4 da tarde e na quarta de manha cheguei da escola (11 da manha) e já tava o pacote na minha cama...

Tá loco! Os caras entregaram na tua cama???? iii.....

hehe, que inútil meu post.

rafaelsales
Veterano
# jul/05
· votar


steka
Alguem da casa recebeu por ele... ou então o kra dos correios é um papai noel. hueheuhee... mas deveria ser debaixo da cama. huehiauheaiuhae
joevai
Mas diz ai... ha quanto tempo vc tem o x v-amp? quantos meses aproximadamente? até agora perdeu patchs alguma vez, travou ou perdeu ganho?
vlw pela info ai... quando eu adquirir o meu ja tenho esses macetes...

barci
Veterano
# jul/05
· votar


rafaelsales
aI Rafael, esse X vamp era meu e qdo comprei sofreu uam vaigem muito hardcore dos EUA para mim.. Comprei muito antes de sair aqui. Mas usei muito pouco.

Qdo comprei era maluco da silva (muita porrada na viagem) deposi que resetei ele ficou normal nunca perdeu masi patch en nada.. MAs o pedal deposi disso parou de funcionar tb... O joevai deu um jeito fazendo o procedimento acima.

Tinha uma Zoon 505, era uam merda sem tamanho, DEI !!!!!!!
O X-VAMP é o melhor distorcao digital que conheço .. Se vc quer coisa melhor faz seus pedais ou compr aum monte de boss, rat, ibanez, mxr e um amp valvulado.

Importante nunca ligue o X-VAMP num amp valvulado (eu tenho um) fica uma bosta. Por isso vendi meu X-VAMP mesmoa achando excelente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a XV-AMP - Pedal de Expressão Parou !!!