Zoom 8080 não liga!

    Autor Mensagem
    fabiotnt
    Veterano
    # jul/05


    Ae pessoal minha 8080 parou d nada...naum liga mais!!!!
    Alguém ai pode me indicar uma eletronica boa?! A ZOOM eu sei que eh a ideal mas os caras metem a faca...queria saber de um cara BOM e que naum cobre taum caro igual a Zoom!! valews!

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    em primeiro lugar, qual eh a sua cidade??

    segundo lugar, eu mandaria numa autorizada....

    terceiro lugar, testa pra ve se o problema nao eh na fonte....eh mais provavel!

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sorte sua

    Philipius
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lula_molusco
    Pra falar isso, você não faz idéia do que faz uma Zoom8080. hehehe

    fabiotnt
    Vê se é fonte, senão manda pruma autorizada mesmo.

    lula_molusco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Philipius
    ahuahuahuahuahauhua eu já tive uma...só tô zuando, tio. :D

    fabiotnt
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ow entaum.....eu sou de sampa...testei a fonte e naum eh a fonte naum!! Tipo que a fonte liga minha outra pedaleira e tb liga o teclado que eh Yamaha e a polaridade é a mesma! :-( Na hora que fui testar a fonte fique tomara que não ligue tomara que não ligue tomara que não ligue tomara que não ligue....mas ligou a outra rssrrsrs Soh lamento...entaum eu fico receioso de levar na autorizada pq os caras vaum ver que eh uma pedaleira meio que rara e vaum querer meter o facão!!! Isso q eh fogo

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    isso acontece mto com essa pedaleira. Tenho varios conhecidos q passaram por isso. Inclusive o adu ardanuy comentou num workshop q eu fui q tinha estragado a 8080 dele, tbm. Eh um problema dessa pedaleira msm. Ela dura até um certo tempo depois pifa, deve ser por isso q ela saiu de linha, pois eh uma excelente pedaleira

    fabiotnt
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Poatz nem me fala oh!!! To levando ela hoje na autorizada ZOOM depois eu posto aki qt ficou a brincadeira!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Thyago Almeida
    Eu tava nesse workshop mlk, aeheaea..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 8080 não liga!