Comprei o Sansamp Tri-Ac

    Autor Mensagem
    mrcoffee
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: mrcoffee


    Fui teodoro sampaio procurar alguma coisa pra comprar, mas eu ja estava focado em algum pedal ou pedaleira. Fui na gang e testei o tri-ac e o gt-2 e sinceramente achei o tri-ac muito melhor. a diferenca de ganho nao e tanta e a versatilidade de poder gravar na memoria e muito melhor que ficar toda hora se abaixando para trocar de simulacao. consigo com ele ir do blues ate o metal facilmente, as simulacoes sao muito boas e com ele meu meteoro virou outro amplificador com ceteza. foi minha melhor aquisicao no ramo dor pedais ate hoje e pra quem so tocava com efeitos da boss (ds-1, mt-2, etc) como eu vai notar uma diferenca enorme quando tocar com o tri-ac. recomendo muito esse pedal, na boa, ele e fodidasso. vale frizar que na gang paguei nele exatos seiscentos e cinco reias, quase duzentos reias a menos que nas outras lojas e ele e novo! novo com preco de usado.

    ballyhoo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara, fala um pouco dessa parte de gravar os ajustes na memória, pode-se gravar quantas vezes e como se aciona?

    mrcoffee
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ballyhoo
    cara, ele e cem porcento analogico, so essa parte da memoria e digital, mas mesmo sendo assim o som nao sai "digital". o pedal possui tres posicoes para salvar os seus ajustes, ou seja, da pra gravar tres simulacoes diferentes a seu gosto em cada posicao. voce pode gravar quantas vezes quiser, por exemplo: se voce ja salvou um e quer salvar um outro e so fazer o seu novo ajuste e salvar por cima do que estava salvo anteriomente, assim o que estava salvo anteriomente e apagado e fica salvo o seu novo ajuste. para salvar e so pisar duas vezes na chave que aciona o pedal e pronto. apos isso e como se fosse um pedal normal. ele e muito versatil!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei o Sansamp Tri-Ac