DIY - Aprender como funcionam...

    Autor Mensagem
    _bogus_
    Veterano
    # jul/05


    Aew galera.. já faz tempo que eu to nesse esquema de DIY... desde o ano passado. é meio complicado, acertei meu primeiro pedal ontem... acho que mts tem a curiosidade de saber como funciona, de porque que aquele montinho de componentes fazem o som distorcer, etc. Talvez um manual de eletronica basica ajudasse, mas queria saber se alguem ai tem algo específico sobre como funcionam os efeitos/pedais... um site, arquivo, etc...

    barci
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _bogus_
    da uma olhada aqui que ta começando mais ja tem muita teoria lá

    www handmades com br

    coloca os pontos...

    oldmonkey
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    http://plautz.atspace.org/
    no artigo Fuzz do macaco veio tem explicacoes e funcoes dos componentes no circuito.

    barci
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    oldmonkey
    ta muito bom esse artigo...... nao deixe de olhar.

    SuperGeo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem bastante informação na geofex.com

    _bogus_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dei uma olhada la no site do handmades.. o site eh bom mas tem pouco conteudo ainda porque esta começando pelo q eu vi.. o do plautz.atspace.org ja tinha dado uma olhada, soh n estudei com calma...

    Bom, valeu ai pelos links até agora.. quem tiver mais coisa ai, vai postando hehe :D

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    _bogus_
    O handmades tem pouco conteúdo porque ainda não tivemos tempo de editar mais teorias... Se surgir dúvidas pode me procurar no fórum aqui ou lá, apesar de que prefiro lá que é mais reservado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DIY - Aprender como funcionam...