Pedal FLANGER

    Autor Mensagem
    Stereophonic
    Veterano
    # jul/05


    Queria saber marcas de bons pedais flanger, diferenca entre original e clone e, se possivel, precos!! Abracos!

    nettoroses
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    veio na minha opiniao tu nao deveria comprar.flanger é uma merda um dos piores efeitos,sei la fika muito artificial ,é melhor compra um distortion

    robinho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    E ai cara Blz.....
    dependendo do Flanger que vc adquirir ele ainda pode dar um efeito de chorus simples ainda..... eu tenho o BF-2 da Boss é muito legal......
    Boa Sorte

    Kill Rock n Roll
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o da ibanez eh flangler/chorus

    barci
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nettoroses
    hehehe..... achei otimo isso de colocar um distortion no lugar do flanger.

    Kill Rock n Roll
    Tem um som muito bonito mesmo..

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu amo flanger.... eh soh num lota q num fica artificial!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Stereophonic
    tenho um Oliver BF-20, tem um som muito legal...dah até pra sair um sonzinho de chorus...e se bem regulado colocar um compressor antes dele dah pra sair uma boa sirene!!

    Stereophonic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nettoroses

    eu curto um som experimental, to atras de um flanger mesmo

    valeu galera

    Dave Grohl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Stereophonic

    falnger é foda de bom, me amarro, compra um da onerr que é bom e custa 210 novo na loja.

    Stereophonic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dave Grohl

    eu tava afim de comprar um da boss, o da onerr e' muito diferente dele?

    Dave Grohl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Stereophonic

    tem um da boss que tem 3 opções, ele até simula falante rotatório, este é fodão, o da onerr não se compara, agora se vc quiser o simples efito flanger, o da onerr é igual ao da boss, eu acho issso vendo os exemplos de cada um nos seus respectivos sites.

    Dave Grohl
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    importante : teste os dois

    steka
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tenho um Oliver BF-20, paguei R$ 80... já testei ele lado a lado com um Boss BF-2 e não notei nenhuma diferença! É bom bagarai

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu to pensando em montar um flanger e um phaser no msm equipamento tipo um flanger/phaser q vc poderia alternar entre os dois ou usa-los simultaneamente. O q vcs axam??? Teria chance de fazer sucesso?

    andyeffect
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Stereophonic
    eu tenho um FL-5 da ibanez zerinho que posso passa tenho fotos se quizer ver
    andregarcia57@hotmail.com

    Stereophonic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Thyago Almeida

    se der pra usar os efeitos separadamente ou combina-los (o que acho dificil) seria um pedal e tanto

    Centauro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É um efeito legal usado em vários estilos, bom prá buscar novos sons... se for bom dá prá sair um chorus e sons de phaser... pelo som do site o onerr parece bom, pelo menos os sons dos overdrivers (carbon x e tungsten) que tenho são aquilo mesmo que tá no site...

    Iago
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Stereophonic
    os da danelectro são bons!!! experimenta o pequeno cor de vinho (harsh brown flanger - acho q é esse o nome) ou o grande que tem um desenho de "alvo" a lá zack wylde na carcaça

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    [/b]Stereophonic[b]

    se der pra usar os efeitos separadamente ou combina-los (o que acho dificil) seria um pedal e tanto[i][/i]

    Será possivel usa-los tanto separadamente como simultaneamente. Eu to com o projeto em maos jah, só preciso de um estimulo financeiro, como um possivel comprador por exemplo.

    Thyago Almeida
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Stereophonic

    se der pra usar os efeitos separadamente ou combina-los (o que acho dificil) seria um pedal e tanto

    Será possivel usa-los tanto separadamente como simultaneamente. Eu to com o projeto em maos jah, só preciso de um estimulo financeiro, como um possivel comprador por exemplo. Alguem interessado?

    Climzirus
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    flanger eh legal d+ eu tenho um oliver legal caraa... pedalzinho chuchu viuuu.....

    Schenker
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Stereophonic

    Tenho um BF2 da Boss zerado para vender . . . se te interessar ainda . . souzaglauco@hotmail.com

    Stereophonic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Schenker

    te adicionei

    Schenker
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Stereophonic

    blz, a gente se fala por lá! abs.

    Rick Nelson
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    prefiro mais o flanger ele é melhor de longe se percebe
    deixa muito pedal no chinelo porem o preço é salgadinho
    flanger chorus, os que eu recomendo sao os pra "resto de vida" so que a bagaça toda da pra almoça numa chepa 3 mes XD

    joeyhc
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ressuscitou mesmo karaka!!!

    e num tendi po*** nenhuma kkkkkkkkkk

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Rick Nelson

    Respondeu pra quem?

    flanger chorus, os que eu recomendo sao os pra "resto de vida" so que a bagaça toda da pra almoça numa chepa 3 mes XD

    Só não disse qual marca e modelo!

    Velho, seja mais objetivo para que possa enriquecer o tópico senão vai acabar virando um post "morto", sem necessidade e passível de advertência, conforme as regras:

    2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;

    E não é a primeira vez que faz isso. Portante, olho vivo!!! hehe

    Abs

    BruceRamos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    MauricioBahia
    Nada como uma boa educação...
    /clap

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal FLANGER