Autor |
Mensagem |
Stereophonic Veterano |
# jul/05
Queria saber marcas de bons pedais flanger, diferenca entre original e clone e, se possivel, precos!! Abracos!
|
nettoroses Veterano
|
# jul/05
· votar
veio na minha opiniao tu nao deveria comprar.flanger é uma merda um dos piores efeitos,sei la fika muito artificial ,é melhor compra um distortion
|
robinho Veterano |
# jul/05
· votar
E ai cara Blz.....
dependendo do Flanger que vc adquirir ele ainda pode dar um efeito de chorus simples ainda..... eu tenho o BF-2 da Boss é muito legal......
Boa Sorte
|
Kill Rock n Roll Veterano |
# jul/05
· votar
o da ibanez eh flangler/chorus
|
barci Veterano |
# jul/05
· votar
nettoroses
hehehe..... achei otimo isso de colocar um distortion no lugar do flanger.
Kill Rock n Roll
Tem um som muito bonito mesmo..
|
Izen Troya Veterano |
# jul/05
· votar
Eu amo flanger.... eh soh num lota q num fica artificial!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/05
· votar
Stereophonic
tenho um Oliver BF-20, tem um som muito legal...dah até pra sair um sonzinho de chorus...e se bem regulado colocar um compressor antes dele dah pra sair uma boa sirene!!
|
Stereophonic Veterano |
# jul/05
· votar
nettoroses
eu curto um som experimental, to atras de um flanger mesmo
valeu galera
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
Stereophonic
falnger é foda de bom, me amarro, compra um da onerr que é bom e custa 210 novo na loja.
|
Stereophonic Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
eu tava afim de comprar um da boss, o da onerr e' muito diferente dele?
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
Stereophonic
tem um da boss que tem 3 opções, ele até simula falante rotatório, este é fodão, o da onerr não se compara, agora se vc quiser o simples efito flanger, o da onerr é igual ao da boss, eu acho issso vendo os exemplos de cada um nos seus respectivos sites.
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
importante : teste os dois
|
steka Veterano |
# jul/05
· votar
Tenho um Oliver BF-20, paguei R$ 80... já testei ele lado a lado com um Boss BF-2 e não notei nenhuma diferença! É bom bagarai
|
Thyago Almeida Veterano |
# jul/05
· votar
Eu to pensando em montar um flanger e um phaser no msm equipamento tipo um flanger/phaser q vc poderia alternar entre os dois ou usa-los simultaneamente. O q vcs axam??? Teria chance de fazer sucesso?
|
andyeffect Veterano |
# jul/05
· votar
Stereophonic
eu tenho um FL-5 da ibanez zerinho que posso passa tenho fotos se quizer ver
andregarcia57@hotmail.com
|
Stereophonic Veterano |
# jul/05
· votar
Thyago Almeida
se der pra usar os efeitos separadamente ou combina-los (o que acho dificil) seria um pedal e tanto
|
Centauro Veterano |
# jul/05
· votar
É um efeito legal usado em vários estilos, bom prá buscar novos sons... se for bom dá prá sair um chorus e sons de phaser... pelo som do site o onerr parece bom, pelo menos os sons dos overdrivers (carbon x e tungsten) que tenho são aquilo mesmo que tá no site...
|
Iago Veterano |
# jul/05
· votar
Stereophonic
os da danelectro são bons!!! experimenta o pequeno cor de vinho (harsh brown flanger - acho q é esse o nome) ou o grande que tem um desenho de "alvo" a lá zack wylde na carcaça
|
# jul/05
· votar
[/b]Stereophonic[b]
se der pra usar os efeitos separadamente ou combina-los (o que acho dificil) seria um pedal e tanto[i][/i]
Será possivel usa-los tanto separadamente como simultaneamente. Eu to com o projeto em maos jah, só preciso de um estimulo financeiro, como um possivel comprador por exemplo.
|
# jul/05
· votar
Stereophonic
se der pra usar os efeitos separadamente ou combina-los (o que acho dificil) seria um pedal e tanto
Será possivel usa-los tanto separadamente como simultaneamente. Eu to com o projeto em maos jah, só preciso de um estimulo financeiro, como um possivel comprador por exemplo. Alguem interessado?
|
Climzirus Veterano |
# jul/05
· votar
flanger eh legal d+ eu tenho um oliver legal caraa... pedalzinho chuchu viuuu.....
|
Schenker Veterano |
# jul/05
· votar
Stereophonic
Tenho um BF2 da Boss zerado para vender . . . se te interessar ainda . . souzaglauco@hotmail.com
|
Stereophonic Veterano |
# jul/05
· votar
Schenker
te adicionei
|
Schenker Veterano |
# jul/05
· votar
Stereophonic
blz, a gente se fala por lá! abs.
|
Rick Nelson Veterano |
# jan/12
· votar
prefiro mais o flanger ele é melhor de longe se percebe deixa muito pedal no chinelo porem o preço é salgadinho flanger chorus, os que eu recomendo sao os pra "resto de vida" so que a bagaça toda da pra almoça numa chepa 3 mes XD
|
joeyhc Veterano |
# jan/12
· votar
Ressuscitou mesmo karaka!!!
e num tendi po*** nenhuma kkkkkkkkkk
|
MauricioBahia Moderador |
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Rick Nelson
Respondeu pra quem?
flanger chorus, os que eu recomendo sao os pra "resto de vida" so que a bagaça toda da pra almoça numa chepa 3 mes XD
Só não disse qual marca e modelo!
Velho, seja mais objetivo para que possa enriquecer o tópico senão vai acabar virando um post "morto", sem necessidade e passível de advertência, conforme as regras:
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos;
E não é a primeira vez que faz isso. Portante, olho vivo!!! hehe
Abs
|
BruceRamos Veterano |
# jan/12
· votar
MauricioBahia Nada como uma boa educação... /clap
|