Pedal com pedaleira

    Autor Mensagem
    bendock
    Veterano
    # jul/05


    Só avisando que eu procurei na busca e não achei a resposta para o q eu queria.
    Olá, tenho um GT-2, e estava pensando em comprar uma pedaleira para usar os efeitos, como chorus, delay, etc. Isso dá certo? Dá certo usar o GT-2 com alguma pedaleira? Se sim, qual vcs recomendam (De preferência uma que não seja muito cara) Valeu, obrigado.

    Dark Angel
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu uso o GT-2 SimulAmp junto com uma 509 da Zoom!!! Dá pra vc usar tb com o X-Vamp, e ele até q tem um custo benefício bom!!!

    _Du_Du_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Sei lah.. Jah vi caras aq do fórum falarem q ligaram GT-2 com outras pedaleiras e teve uma perda de ganho.. Se esse do Dark Angel naum tem pode ser q depende da marca do GT2..

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dizem que Gt-2 no Loop da Boss Me-8 fica mto bom.
    Essa pedaleira custa cerca de 600 reais usada(pois não é mais fabricada).

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Esses dias toquei com uma zoom ligada no meu GT-2 phodao! Fico mto zuado... parecia q o som tava amarrado! preso! Mesmo com as regulagens zeradas ou os modulos todos OFF.... soh o fato de liga a zoom jah zuava o pedal... mas eu liguei direito

    Guita -> GT2 -> Zoom -> Ampli

    e as vezes desse jeito pra usa o whawha

    Guita -> Zoom -> GT2 -> Ampli

    sem loops nem nada! mas ficava uma bosta!

    Sowthanasia
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bendock
    ah cara, eu nao recomendo nao .. tentei usar meu clone gt2 com minha rp3 digitech .. da uma boa perda na qualidade do gt2.. ouvi dizer que eh pq a pedaleira passa o sinal pra digital de 48bits, essa transformaçao tira a definição do timbre... mas como Dark Angel disse, ligando em loop deve ficar melhor ..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal com pedaleira