ZOOM 707II X V-ampII

    Autor Mensagem
    Scorpion_a_volta
    Veterano
    # jul/05


    qual a melhor na opinião de vc´s, eu tenho uma zoom 707II nao tenho o que reclamar, mais me falaram que os efeitos do V-ampII são melhores, porem ela tem uns recursos a menos, eu gostaria de saber, pq tem muita gente atraz da 707II , intaun eu nao sei se eu vendo e pego um v-ampII ou continuo com ela mesma, outra, nao digam se vc´s nao conhecem as duas pedaleiras, pq ai vem neguinho dizendo que a 707II é horrivel !

    mppmaiden
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Meu eu tenho uma zoom 707II se vc nao acredita ate te mando uam foto :)!!!seguinte alguns messes testei o v-amp2 do meu professor seguinte cara como eu tenho uma 707II e ja toquei num vamp2 te digo seguinte zoom 707II eh lixo os efeitos quebrao um galho nao sao la essas coisas mais as distorçoes meu amigo fassa uma gravaçao com sua banda pra vc ve como fica uma bosta ate ao vivo nao tem definiçao cara eh embolado chiado artificial(msm regulando pra que tem gosto eh ruim) realmente ateh as pedaleiraqs da digitech regulando eu acho que ficao bem melhores!!!zoom eh bosta deveria te vergonha de posta aqui to loco pra vende a minha e comopra um v-amp2 nao importa quantidade e sim qualidade eu acho que eu acho que esse guitarrista brasileiro tem muito desse forum tem muito isso!!distorçao do v-amp2 mata pau aquele que simula messa dua receifer eh tezao os efeitos sao bem melhores tb mais soh q so vem com um pedals switch comparado com a 707II que soh tem wah..wah a mais..e essa porra d e wah wah eu nao usso entao foda-se!!vamp-2 nota 8.5 zoom 707II -2.5 :)!!!(claro se vc eh iniciante ateh 505II quebra um galho agora intermediario falar que eh bom nao eh questao de gosto eh nao conhecer o bom ou iguinorancia msm>>>...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ZOOM 707II X V-ampII