Zoom505II x X-vamp. Até aonde vai a diferença??

    Autor Mensagem
    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05


    É o seguinte, eu peguei a Zoom de um amigo meu só pra mim fica zuando com ela, coloca uns efeitinhos e talz. Tem MUITA distorcao nojente na zoom, e tem umas nem tanto. Gostei muito do PHASER e do FLANGER. Odiei o tremolo pois num ta pra vc eskolher mta coisa. O reverb pra mim fico muito falso. mas tudu bem, afinal é ZOOM505II. Mas o q me entrigou foi:

    Eu liguei a Zoom juntamente com o meu GT-2 Clone (Yeah!!). Liguei Guitarra -> GT2 -> Zoom -> Ampli. O som do meu gt2 fico mto zuado. Fica sem ganho! Eu tenho q bota o Level ( Ou Volume tanto faz ) no talo pro som fica alto. Mesmo a Zoom estando sem nenhum modulo de efeito ou mesmo em Bypass. Queria saber se com o X Vamp seria assim também. Se eu ligasse o Gt2 com o Xvamp ia zoar o som do gt2?

    Muito Obrigado pela atention!! \oo/°°°

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara,estas pedaleiras geralmente zoam o som de pedal,pois sempre roubam sinal da guitarra,e "transformam" o som do seu pedal em digital tbm...A diferença entre as duas esta na marca e na cor,pq as duas são ruins.

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acho q vo desistir da X vamp, nunca fui mto com a cara de digitaleiras, mas eh q ta taum e mconta e falam taum bem!! Mas acho q eh bom pra quem usa soh o Xvamp sem mistura com nada neh?

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Izen Troya
    Isso,eu já ouvi algumas gravaçoes com X vamp,e akela distorção digital não me agrada,.....O pessoal fala bem,assim como a 10 anos atras,qdo lançaram a Zoom 505 o pessoal tb falava bem.....melhor coisa q vc faz e comprar pedais de efeito,já q vc tem o GT2,pq de distorção vc esta bem servido,e não vai conseguir se acostumar com som digital de pedaleira.

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Polêmico
    Cara, vlw veio! Vo segui teu concelho.... Vo investi mais em guita e ampli.
    Com o preço desse X vamp eu podia comprar Pickups ou outra coisa!

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Izen Troya

    Cara,acho q a dist d nenhuma dessas pedaleiras(q falam q saum) fuleiras c compara a distorção natural do meu miny sistem...uaaauuu,q som d abelha loko kra c tem ouvi.

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se eu ligasse o Gt2 com o Xvamp ia zoar o som do gt2?

    Será q naum tem q configura?Parece q (naum entendo muito) vc tem q deixa d um jeito certo ou alguma coisa assim c naum o som da pedaleira "leva" o do pedal embora.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se eu ligasse o Gt2 com o Xvamp ia zoar o som do gt2?

    Se vc quiser mesmo fazer isso é só ligar o Xv amp sem nenhuma simulação(que só ficam os efeitos) no loop, e sua guitarra no Gt-2 no input
    não perde nada

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    BlacK Dog
    ah discordo de vc... zoom ate q vai, agora Xvamp naum, eh mto superior o som das dists.

    Blonde Hammet
    Eh, desse jeito deve fica foda, mas meu amp num tem loop!

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Izen Troya

    Foi o q eu disse:

    Cara,acho q a dist d nenhuma dessas pedaleiras(q falam q saum) fuleiras

    Q falam q saum....num disse nd.Eu ainda nunca ouvi ao vivo essas belezocas pra fla.=p

    Tow com moh duvida tb,antes tava moh afim do x-v amp,agora acho melhor comprar um amp.Sei lah,vow v um poco +,dpois m decido.

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    hehe tbm vo pesquisa bastante antes d toma alguma decisao

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    up proce

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    UP tbm

    DiogoSnake
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sem duvida alguma comprar pedais eh a melhor opção... mas apenas pra quem pode pagar...

    um pedal separado já eh o preço da zoom 505 ou do x vamp...

    agora olha o meu caso: tenho um amp de 15 W q tem distorção mas a distorção eh bem vacalhada é só pra quebrar o galho mesmo... tenho uns 400 reais +/-

    até eu juntar 400 reais outra vez vai demorar muito então eu vo comprar um pedal de dist normal por 400 reais?

    bem melhor comprar logo uma x vamp q aí eu vo ter um mnte de efeito com uma qualidade inferior aos pedais mesmo mas eh melhor vc ter uns 30 efeitos nota 7 do q ter um nota 10,

    eu num ia fazer quase nada se eu comprasse só um pedal de dist normal... mas graças as pedaleiras pessoas como eu podem sonhar em começar uma banda....

    agora se vc tem grana, compre os pedais separados oras

    Toupeira
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Compra um jackHammer da Marshall, hehehhe esse pedal é foda.

    Guitar_Sport
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Olá galera, sou novo no fórum . Meus equipamentos são : Jackson ps-20 ; pedais : jackhammer e guvnor ; wah wah fatboy I , Zoom 707II ( para modulações ).

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Guitar_Sport

    vc liga tudo isso em um radio???

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Guitar_Sport

    ...............tpw............acho q vc posto no lugar errado.

    BlacK Dog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Blonde Hammet

    Eh...faltow o amp.

    Ow Blonde queria falar coc sobre o x-v amp...ele dá muito pau msmo?Tpw a bateria.

    Izen Troya
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    up pra ajuda oce BlacK Dog.
    ...e pa me ajuda tbm


    DiogoSnake
    o problema eh exatamente essse, eu numtenho grana rsrs

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Compra uma GT-6 ou um Pod XT Live

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Melhor ainda, agora tem a GT-8.

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Blonde Hammet
    · votar


    BlacK Dog

    Cara o meu só deu uma loucura nele uma vez
    que quando eu liguei ele(não sei se apertei alguma coisa) os patchs ficaram todos zerados.

    Jadeco Macula
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    hahaha os caras são loucos... vamu pro paragua e com esses pilas copramos tudo na muamba,,,, bora!!!!! :p

    Blonde Hammet
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Jadeco Macula

    demoro cara!!!

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    opa, excursão pro paraguai?? vam bora! hauhaiua :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom505II x X-vamp. Até aonde vai a diferença??