Set de Pedais p/ Heavy Metal

    Autor Mensagem
    Neural Overload
    Veterano
    # jul/05


    Galera, eh o seguinte, o unico pedal q tenho eh o MT-2, to mto satisfeito com ele, da p/ toca um metal de responsa com ele, + eu quero monta um set voltado p/ Metal( Heavy, Melódico e Thrash), + não tenho mta idéia dos proximos pedais a compra, to pensando em um TS-9 da ibanez, é bom p/ te-lo em um Set p/ Heavy? Quais vcs recomendariam p/ montar um SET?
    Vlw!

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    equalizador, wah..........
    vc pode usar o TS pra boost nos solos

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rifferman
    mas pra boost?? busta um pedal??? nao deve ficar orrivel??

    bom, se vc ta satisfeiro com um mt2, ql seu amp? se nao precisa de um reverb pra tira o som seco da distorçao pura? pq dai se pode ver um delay/reverb da boss (nao lembro modelo) se vc kizer um som limpo bom pode catar um cs5 axo da boss (chorus mais usado assim por artistas, tipo zakk wylde, akele cara do SHAAMAN, e deve ter varios outros),


    ow se nao cata nd, se vc tive satisfeito com o som, troca o captador da sua guitarra com o dinheiro q se ia gasta num pedal novo
    ou compra um amp melhor se vc tive um pekeno e fraco
    ow gasta com outras coisas qualqueres, nao compra pq vc pensa q seu set ta pekeno e deseja mais pedais

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    paulgilbert
    dah um boost no volume (tira a distorção do TS e dexa o tone no meio com o volume no máximo)..............

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rifferman
    uhhh, mas dai compensa mais cata um boost da onner, q deve sair bem mais em conta

    Rifferman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    paulgilbert
    se for pegar TS, pega um clone..........se for pra pegar original, vc tem razão, pega um boost da onerr :)

    Neural Overload
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    To ligado, quanto ao amp eu uso em casa um p/ estudo só, Atomic da meteoro de 20W, eh uma boa ideia tb troca os captadores, eu pensei num dakeles dimarzio do Vai, + daí eu podia tb renova a guita, vendia e juntava com a grana p/ pega um melhor, talvez uma jackson usada, tenho uma Groovin Gja 200, dá p/ gasto.
    Esse lance de reverb tb jah me disseram, eh uma boa ideia creio eu

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    equalizer salva um som, comprei o meu boss GE7 agora a pouco e to mto feliz (e falido financeiramente)

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Neural Overload
    Boto fé no Ge-7, tenho o Mt-2 e recentemente comprei o equalizador, o som melhoro hein..

    Randy78
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o oliver GE-70 é uma boa opção de equalizador bom e barato, mas é raro achar quem venda um, o valor é em torno de 100 a 140

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set de Pedais p/ Heavy Metal