Autor |
Mensagem |
nettoroses Veterano
|
# jul/05
Galera tenho uma zoom 505 2
e quero troca-la por uma v-amp 2,recomendam?
|
Speed_of_light Veterano |
# jul/05
· votar
nettoroses
Cara, use a busca, existem vários tópicos sobre o V-amp, mas a opinião do pessoal é unânime: zoom 505 é um lixo e o V-amp é muito melhor.
|
Soulface Veterano |
# jul/05
· votar
mas a opinião do pessoal é unânime: zoom 505 é um lixo
Unânime não é não...
nettoroses
Recomendo vc a usar a busca tb cara... eu já tenho até calo nos dedos, de tanto falar do V-Amp aqui! hauehauheuaheuaehuaehuauhea
Mas se vc qr saber se é melhor q a Zoom, é sim!
Porém o V-Amp tem muitas outras características.
Dê uma procurada aí pra vc ver se realmente vale a pena para oq vc qr.
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
v-amp 2 eh bom pra gravar
tocar ao vivo eu n gosto n
|
James Veterano |
# jul/05
· votar
v-amp, é um quebra galho, ligue na mesa e já era, tem um som bem legal, mas se vc quer um negocio mais foda, mais fiel, o lance é investir em amp, ou até mesmo pegar o gt2, mas aí é só dist, mas é A dist
|
LeandroP Moderador |
# ago/05
· votar
nettoroses
Galera tenho uma zoom 505 2
e quero troca-la por uma v-amp 2,recomendam?
Eu trocaria a 505 até por um pacote de bolachas Zebel.
|
angus junior 2 Veterano |
# ago/05
· votar
LeandroPanucci
huauhahuahuauhauha
|
bdecimo Veterano |
# ago/05
· votar
cara ...compra trankilo de olho fechado...
ele ´p emuito melhor ai vivo do que gravando...
gravando fica meio gordo..
ao vivo fica perfeito véi...
é só tu ter um ampi com falantes bom...
compra sossegado...
eu ja tive gt02, tenho gdi...mas o melhor de todos é o azulão...e ainda tem a vatagem de ter MUITOS efeitos...
|
Mat Boogie Veterano |
# ago/05
· votar
rapaz, zoom 505 todo mundo compra quando começa a tocar guitarra, pq ainda naum tem muita noção de timbre e compra...
o v-amp nem pode ser classificado como pedaleira, pois eh um simulador de amps e auto-falantes, com um processador DSP com efeitos digitais de boa qualidade integrado....
em outras palavras,a zoom 505 quebra um galho no seu primeiro ano de guitarrista, mas depois vc percebe q precisa evoluir, o v-amp eh um excelente aparelho com muito boa qualidade, excelente custo beneficio.
lembrando q pro v-amp prestar na sua mão, vc vai ter q ter paciencia pra fuçar, pq se vc eh dakeles q gosta de plugar e sair tocando sem preparação nenhuma, vai ser melhor continuar com a zoom 505 mesmo!!!!
|