Pedais e pedaleiras... ajudem por favor | | |

    Autor Mensagem
    deadfinger
    Veterano
    # jun/05


    fala povo tudo certo? eu to com umas duvidas aqui... eu tenho so um clone do gt2 e uma guitarra gianinni meia boca, dai to querendo comprar mais equipamentos.. so que to naquela velha duvida de pedal x pedaleira. eu tava querendo comprar pedaleira pelo fato de ter varios efeitos e a simulacao de acustico(no caso queria compra uma KORG AX1500G).. so que o pessoal fala que o pedal tem a qualidade melhor, e eu nao uso muitos efeitos tambem. dai pergunto: uma pedaleira boa de verdade(tipo um pod xt) se compara a um pedal? e se eu quiser um pedal pra simular violao? existe? deem dicas ae por favor.. obrigado

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    troca de guitarra antes...esse é o meu conselho

    deadfinger
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tem algum pedal pra simular violao bem?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Veio é o seguinte pédaleira é boa (POD BOSS GT¨8 6 VOX) agora essas rales como zoom e outras´tem nem o que falar

    deadfinger
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu acho que vou de pedal mesmo, mas tu conhece algum pedal que simule violão ao menos bem?

    deadfinger
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alguem conhece algum pedal que simula violão ao menos bem?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Acoustic Simulator da boss mas nego tu vai tomar o maior toco.

    Leandro Araujo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    De boa, troca de guitarra e ampli, não vai adiantar ter um pedal ou pedaleira fudida sem o básico, agora se quiser um bem simples tem a zoom 505 com vários efeitos (custo/benefício), apesar que existem outras pedaleiras no mercado que oferecem recursos melhores que a 505 e o preço é o mesmo (xv-amp, digitech 50, sei lá...testa e veja o q vc gosta !)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedais e pedaleiras... ajudem por favor | | |