Ajuda com compras de componentes!

    Autor Mensagem
    ThiagoGuitar
    Veterano
    # mai/10


    Bom pessoal, eu to afim de montar o mini fuzz (do Bertola) só que eu nao acho em lugar nenhum aki no rj, NENHUM MESMO.. os componentes tais como: resistores, capacitores e...

    Pela net fica muito caro o frete (R$12), teria como alguem me ajudar e dizer uma loja aki no rj onde eu possa comprar?

    marcioguita
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Cara, vc foi no saara (rep. do libano?)

    MaicolBrevia
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ThiagoGuitar

    em ultimo caso, caso não encontrar nada.

    http://www.soldafria.com.br/

    Acho um dos melhores sites com componentes a venda, agora eles tem a modalidade de entrega e-sedex, mais barato q encomenda PAC, e rapida entrega(1 a 3 dias).

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    marcioguita
    Po, nao fui ainda nao.. nao sei andar por lá

    MaicolBrevia
    Po, achei algumas coisa porem falta um resistor de 1m, transistor BC517 e a chave DPDT... sera q o frete desse site eh caro?

    tomatelol
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    milcomp.com.br

    chave dpdt, tem no mercadolivre.

    nao vale a pena comprar resistor, transistor nesses sites, BC517 é comum vc deve achar ai no rio, resistor de 1m tambem. dpdt é mais dificil vale a pena vc comprar nos sites.

    Eu só recorro a esses sites quando sao componentes raros.

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Pessoal, obrigado pela ajuda aew, mas ainda nao encontrei a tal chave DPDT =(

    nao quero comprar em sites por causa do frete mas acho q nao vai ter jeito

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ThiagoGuitar: nao quero comprar em sites por causa do frete mas acho q nao vai ter jeito

    É fogo mesmo. O negócio é pensar a longo prazo pra aproveitar o frete. Vc vai precisar de fios, jacks, componentes diversos, placa virgem, etc... Então, compra tudo numa tacada só. Pode ser que mesmo com o frete saia mais em conta que comprando em certas lojas. Ainda, se você for comprar de ônibus, coloca a passagem de ida e volta nas contas... hehe

    Abs

    ThiagoGuitar
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    MauricioBahia
    Verdade, mas é uma pena as lojas nao possuirem todo o material que precisamos

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    ThiagoGuitar: Verdade, mas é uma pena as lojas nao possuirem todo o material que precisamos

    Rio de Janeiro é triste nesse aspecto...

    Abs

    Vagabond
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: Vagabond
    · votar


    realmente, DPDT é ruim de achar, e quando eu achei aqui paguei 18 reais ;(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com compras de componentes!