Metal zone

    Autor Mensagem
    Arthur Kanizaro
    Veterano
    # jun/05


    aew galera, eu tenho um metal zone e acho legal mesmo o som dele, mas tava atras de algo que fosse mais versatil...tava pensando em trocar por um jackhammer da marshall. sera q vale a pena?
    para tocar blues com o metal zone nao da nao, ou pelo menos eu nao achei uma equalização certa para isso.
    eu tenho uma banda de hard core e o metal zone é muito legal pra tocar, tanto nas bases como nos solos. tambem toco blues e é ai que o metal zone esculhamba. hehehe
    tava pensando ate em comprar um overdrive da onerr, um tugstein.
    alguma ideia ai? valew

    ah, o resto do meu set é: Wah da onerr, metal zone boss, delay dd-1 da onerr e um chorus/flanger da ibanez...

    Rowashburn
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Rowashburn
    · votar


    Arthur Kanizaro
    Encontra a modificação do MT-2 na net. A modificação que o Robert Keeley faz. Dá uma olhada AQUI. Tipo, o som fica muito mais pesado e sem os enxames de abelhas africanas furiosas que o pedal tem...daí, pra tocar blues, ao invés de mudar a equalização e ganho no pedal, é só diminuir o ganho no knob de volume da guitarra, colocando ele no 2 ou 3, fica perfeito.

    Ao invés de trocar ou comprar outro pedal, ache a modificação e altere poucos componentes, uns capacitores e só...cada um custa uns 2 reais, e além de deixar o Metal Zone muito mais poderoso, vc vai ter um som mais definido pra blues...

    Eu mesmo já achei modificações pro DS-1 Boss, pro SD-1 Boss e pro TS-9 Ibanez.

    As modificações estão por aí, é só procurar. Ou escreva pro Robert Keeley mesmo, escrevi pra ele mandando o esquema que eu achei, e ele me respondeu corrigindo algumas coisinhas...

    Dá uma olhada nesse tópico, eu postei as modificações nele, inclusive as correções feitas pelo Keeley.

    Ou...pergunte pro Henry, o Luthier que respondia questões na Guitar Player, ele tem um. O e-mail dele é: henry777@bol.com.br

    Arthur Kanizaro
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    valew cara

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal zone