Autor |
Mensagem |
DRAKKAR Veterano |
# jun/05
Alguém tem ou sabe aonde eu encontro um projeto de fonte ESTABILIZADA de 9v para ligar 5 pedais sem aquela xiadeira? Valeu !
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
DRAKKAR
Eu dei uma mão para outro cara fazer a fonte dele... Ele gostou e fez outra.
Se tiver habilidade com eletrônica posso te dar uma mão.
Se não tiver paciência, faço uma para você. Existem lojas que vendem, como a Nodaji, e se procurar acha outras...
|
DRAKKAR Veterano |
# jun/05
· votar
baruch_kata
Valeu pela força cara ! Eu sei um pouco de eletrônica, na verdade o que eu queria é consertar uma fonte minha que não sei pq parou de funcionar. Eu achei que fosse um capacitor ai tirei e medi no capacimetro e leu normal, depois troquei o 7809 e não adiantou nada, nao sei mais o que pode ser, pois soh resta o trafo e os diodos que eh dificil estar com problemas. Quando eu ligo ela dá 16 v em cima de um capacitor e no outro que ta em paralelo com a saida dá 0v, pensei em defeito na placa, mas sei lá.
|
nFall Veterano |
# jun/05
· votar
baruch_kata
Se eu comprar aquelas de teclado de 9V estabilizada de 1mA serve pra pedais de guitarra?
Eu sei um pouco de eletronica, ja montei alguns pedais e outras coisitas.
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
nFall
de 1mA serve pra pedais de guitarra?
Se você escreveu certo, 1mA, com certeza não serve, não serve nem pra nada. Dá uma conferida lá...
DRAKKAR
a saida dá 0v, pensei em defeito na placa, mas sei lá.
Nesse caso nem sei... se fosse eu já teria comprado outros trafos, 7809, capacitor, e feito outra... Diodos e trafo dão bastante defeito também, mas nesse caso parece capacitores e placa...
|
lula_molusco Veterano |
# jun/05
· votar
baruch_kata
Você tem algum esquema para fonte desse tipo ae?
|
nFall Veterano |
# jun/05
· votar
baruch_kata
Der... confundi. é 1000mA ou 1A ;P
|
baruch_kata Veterano |
# jun/05
· votar
lula_molusco
sim, está em outro tópico, mas posso te mandar por email.
|
Mino Veterano |
# jun/05
· votar
tem uma fonte ja pronta da onner assim, nem eh cara
|
tad4heads25 Veterano |
# jun/05
· votar
nFall
só fica esperto, q alguns teclados são com pino positivo........na verdade todos teclados que eu já vi, são assim........e pra pedal o padrão é pino negativo.
|
boleterodectba Veterano |
# nov/06
· votar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50045893-_JM
|
Hellish Veterano |
# ago/07
· votar
baruch_kata Pode mandar o esquema da fonte no meu email tbm cara? hellishwar@gmail.com Valeu!!!
|