Ajudem aí

    Autor Mensagem
    7palmos
    Veterano
    # jun/05


    è o seguinte pessoal: eu tenho um amplificador que não é ruim mas tmbém não tá nem perto de ser bom...é uma porra mesmo... mas aí que eu to afim de comprar uma pedalera.eu queria saber se o amplificador vai prejudicar muito o som da pedalera ou valçe a pena por uma pedalera num amplificador não tão bom. vale mais a pena comprar uma pedalera pra melhporar osom do amplificador ou trocar o amplificador de uma vez?

    Tiruk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    7palmos
    troca o amp

    7palmos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o amplificador interfere muito nosom da pedalera?

    xdeadpoetx
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    7palmos
    o amplificador interfere muito nosom da pedalera?
    interfere muito cara, fica pior se a pedaleira ainda for ruim... qual teu amp e que pedaleira tu quer comprar?

    Cobra Caolha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    7palmos
    Fala o amp que vc tem e a pedaleira que vc pretende comprar neh??!!!ai fica mais facil de te ajudar

    7palmos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o som acústico do amplificador é bom. è um Ac Works... A pedalera não sei ainda não. Alguma sugestão?

    7palmos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    desculpa aí a demora

    xdeadpoetx
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    7palmos
    acho que nao tem necessidade de trocar de amp não cara... quanto tu quer gastar na pedaleira?

    7palmos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    to meiomal de grana... uns 300 ou 400. tava pensando na zoom 505 II mas todomundo diz que é meio tosca essa pedalera...mesmo assim to afim de pega ela mesmo

    xdeadpoetx
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    7palmos
    zoom 505 II mas todomundo diz que é meio tosca essa pedalera...mesmo assim to afim de pega ela mesmo
    mentira cara, zoom não é perfeira, mas é muito boa... eu tenho uma. Quem fala mal da zoom é porque nunca soube usar e regular direito.

    7palmos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    valeu!!!

    7palmos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alguém sabe qual é o preço mais ou menos da zoom 505II?

    xdeadpoetx
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    R$350,00 nova... acha usada por 150, mas eu não confio... é muito frágil.

    tad4heads25
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    7palmos
    depende tb do q vc quer, se for pra tocar em banda.....troca o amp.....mais se for pra tocar em casa, compra um v-amp2 e um fone de ouvido bom.......e pronto........sonzeira garantida, sem enchenção de saco por causa de barulho, etc........

    mas se for pra tocar em banda, compra um amp bom q as vezes nem pedaleira vai precisar........

    7palmos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    e esse v-amp2 é muito caro?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    7palmos
    `
    Pega um X-Vamp que é muito melhor que a zoom e tem o msm preço muita gente aprovo ele e outra tem pedal de wah wah ta na faixa de 300 a 400 mangos

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajudem aí