P/ tokar CPM22

Autor Mensagem
Japaa
Veterano
# jun/05 · Editado por: Japaa


sou iniciante com guitarra.....queria saber quais pedais sao necessários p tokar Cpm....?!

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


Japaa
uma tonante

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


angus junior
nao zoa po, ele pediu uma sugestao

e eu digo, qualquer distorçaozinha de um nitrous drive plugadas em uma tonante fica foda pra cpm!!!

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


Tiruk
algum moderador apagou 3 vezes esse post
ow..
n to conseguindo mandar msg no msn

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


angus junior
te mandei uma msg e tu nao responde

angus junior
Veterano
# jun/05
· votar


Tiruk
vo reinicia

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


angus junior
algum moderador apagou 3 vezes esse post
E se mesmo assim vc não entendeu o recado, eu lamento.

kawaii_girl
Veterano
# jun/05
· votar


n to conseguindo mandar msg no msn
te mandei uma msg e tu nao responde
Tiruk
angus junior
nem vcs nem ninguem ...
e não adianta reiniciar..vc continua invisivel..falanod sozinho

guilebbb
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
vai o japones de pinto pequeno retardado
vai a merda palhaço
sih tava falando a verdade
e o tiruk tb zuo
pq n bane ele tb?
ou vai fala q vc tem uma quedinha por ele?
bixa

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Agora vai o IP tb.

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


Japaa
Marshall e Epiphone eu acho...

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle
q eu saiba eles usam mesa cara

flavio
Veterano
# jun/05
· votar


Eles tavam usando o Pod Xt Pro mais o Jcm900

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


Tiruk
É Marshall...

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


Sparkle
é desperdicio hahahah

Sparkle
Veterano
# jun/05
· votar


Tiruk
É o estilo deles né, eu não gosto, mas todos querem ter os melhores equipamentos né, independente do estilo...

Dudu_pagodeiro
Veterano
# jun/05
· votar


No Jô um deles tava tokando com uma Gibson( daquela dos dois chifres ) numa mesa/boogie com rack, e o outro tocando numa fander strato americana numa mesa , eu acho. Compre ai esses e seja feliz!!!pena que tem que gastar uns 15.000 reais....

guitarRox_fpl
Veterano
# jun/05
· votar


PQP!!!!!!
por isso q esse forum nunca vai pra frente, o cara entra pede ajuda, ainda fala q eh iniciante e o pessual ainda zoa com ele, tenho certeza q esse forum ja fez muita gente desanimar de toca guitarra por causa de uns idiota q num cresceu ainda....
vamo ter mais consciencia do q fazemos aqui, porque querendo ou não vcs ofendem alguem por nada.... entenderam POR NADA!!! ninguem sai ganhando porra nenhuma...
AE vamo para com essa frescura!!!!!

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


o pessual ainda zoa com ele
Ele quer equipamento para tocar música sem qualidade, não quer ser zoado?
Desculpa colocar o gosto musical no meio, mas é verdade, os caras não tem técnica nenhuma, não precisa de som limpo e timbre perfeito.
Japaa, compra algo razoável, pois no futuro pode ter que tocar um Rock mais limpo, que exija um timbre legal, e com equipamento ruim, não vai tocar nada mais que CPM ou Charlie Brown.

Desculpa a sinceridade...

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


o cara do cpm tem um dual rectifier com uma SG com um JB na ponte....ridiculo...odeio HC

perpetual burn
Veterano
# jun/05
· votar


cara.....usa uma tonante plugada num wattson ki ta otimo

guitarRox_fpl
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata
as vezes num eh nem questão de gosto, ele pode nem conhecer outros estilos....
eu por exemplo conheço um monte de gente q eh assim, nunca procurou saber de outros estilos, e soh ouve o q passa no radio toda hora...

eu num curto cpm tb, mas seria melhor se msm q vc num curta a banda mais saiba algo q ajude, postasse oq vc sabe...
talvez assim num ia aparecer cada dia um post novo sobre a msm coisa....
por isso q eu falei....

baruch_kata
Veterano
# jun/05
· votar


guitarRox_fpl
nunca procurou saber de outros estilos, e soh ouve o q passa no radio toda hora...
Acho que depois que o cara passa a tocar, naturalmente aprende coisas diferentes, mesmo porque vai ficar estressado de tocar 2 acordes...

guitarRox_fpl
Veterano
# jun/05
· votar


baruch_kata
então mas se ele for iniciante claro q num ta estressado, pq fala a verdade quando vc começou a toca qualquer coisinha q aprendia ja era muito massa,
fica tocando a tarde inteira, pelo menos comigo foi assim... ou ainda é?

e tb ele pode estar numa fase antes de começar a tocar de verdade...

guitarRox_fpl
Veterano
# jun/05
· votar


agora vamo para cum essa discussãozinha besta q tem coisa melhor pra gente faze.....
flw!!!!

Tiruk
Veterano
# jun/05
· votar


Acho que depois que o cara passa a tocar, naturalmente aprende coisas diferentes, mesmo porque vai ficar estressado de tocar 2 acordes...
com certeza, eu q o diga... comecei a escutar "musica de quaidade" com o grande sparkle me mandando umas do satriani, depois começo com drogas mais pesadas, como whitesnake, u2... ai ele me mato quando me mando carry on aehioihaehiaehaeio foi amor ao estilo a primera ouvida

John Frusciante
Veterano
# jun/05
· votar


tem mto animal nesse fórum, se não for ajudar cala a boca

John Frusciante
Veterano
# jun/05 · Editado por: John Frusciante
· votar


ah propósito, com um v-amp vc consegue tirar timbres bem próximos (tá na faixa de uns 700-800), testa um x v-amp, q tá bem em conta por sinal (350 em média)


edit : são pedaleiras

Climzirus
Veterano
# jun/05
· votar


ele usam o JCM 900 mais algum coisa cara, uma distortion com um Equalizador jah elvis !!! tira fácil o som !!

tad4heads25
Veterano
# jun/05
· votar


Acho que depois que o cara passa a tocar, naturalmente aprende coisas diferentes, mesmo porque vai ficar estressado de tocar 2 acordes...

aff, dexa de besteira........eu toco HC e punk rock a quase 10 anos....
ja ouvi muito dessa historia.....o mais engraçado é ver, q quase 10 anos depois os "metaleiros" quando aprendem a tocar de verdade e começam a respeitar quem toca punk rock....

ao contrario dessa mulecada q faz 3 meses IGT e sai falando merda.

Não gosto de cpm22....nem mesmo antes de ficarem famoso eu gostava. Tive a primeira demo deles e ja achava uma bosta...e era uma bosta, bem pior do que é hoje....se hoje akele cara canta mal, ce tinha q ouvir a primeira demo, q coisa horrivel.

Timbre bom???? Todo mudo tem direito....inclusive esse timbre do cpm22 é mil vezes melhor do que akeles discos antigão do Judas Priest....
Outro exemplo, é charlie brown, q é um musica horrivel mais o cara tira uns timbres legais........

Timbre é uma coisa, técnica é outra.......

E conheço muita gente que toca punk rock, toca 3 acordes e sabe toca Angra, Helloween....só q "NÃO GOSTA".....eu mesmo acho uma bosta.

Não curto cpm22........mais curto Ramones e Nirvana, que são duas bandas que recebem o mesmo tratamento, por isso que tomei a dores do com22.....

O que eu acho mais ridiculo é que esses mesmos cara q metem o pau, ouvem iron maiden e naum percebem como é POBRE melodicamente....e querem falar em técnica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a P/ tokar CPM22